Sure, indica: Catfish o documentário

18:43:00

Search by image
"Catfish" é um documentário que fala basicamente sobre relacionamentos virtuais, aquele clássico: Você conhece uma pessoa legal pela internet e a empatia bate. Naturalmente você comunica-se com a pessoa, se abre, conta sua vida, seus problemas, e de repente se vê apaixonado. Virtualmente? Sim, apaixona-se por uma pessoa que não se conhece ao vivo e a cores. Quem nunca? Tudo ocorre bem à pessoa te corresponde, mas então: Será que ela existe mesmo?

Isso é o que acontece com Nev, um fotógrafo de 24 anos, que é o personagem  deste documentário produzido por ele e seus amigos. Nev  conhece Megan pelo Facebook, e eles iniciam um romance. Está tudo ocorrendo muito bem, trocas de mensagens pelo Facebook, até ligações, inclusive. Tudo parecia muito verídico até que Nev descobre algo revelador que traz as coisas á tona.

Por ser muito real, e muito similar (talvez) a alguma situação parecida com a que vivemos (ou de alguém a nossa volta), o documentário nos prende de um jeito surpreendente. Mas não é só isso. O mais interessante é o desenrolar e o modo como tudo é apontado depois. 

Acaba por ser muito humano, onde apesar de haver decepção, não se há julgamentos e você acabava por ver que até mesmo o lado ruim da questão é perdoável. Você fica indignado pelo que acontece e acaba com pena ao ver o outro lado da questão. 

Assista, e experimente todos esses sentimentos contraditórios.

Catfish também uma série da MTV,  onde é promovido o encontro de casais, que ao longo dos meses, se conhecem mas não pessoalmente, e ao se encontrarem um deles nem sempre tem uma surpresa boa. Você pode acompanhar a série pelo próprio canal ás quartas-feiras ás 22:30.


You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥

recent posts