Sure recomenda: Shameless

22:24:00

Search by image
Eu assisto muitas séries, da mais feminina até a mais masculina. Isso tudo por que eu realmente amo assistir diferentes tipos. Entre todas as mais de 15 séries (por ai) que acompanho, escolhi a Shameless para recomendar hoje. 
Shameless não é indicado para menores de idade, pois contém cenas de sexo, drogas, bebidas alcoólicas e violência.

Existem  duas versões, a original britânica (nessa versão um dos personagens é o James McAvoy, que é o Charles Xavier do X-Men e um bom ator) e a americana.

A série conta a história de uma família de seis irmãos, que moram na periferia de Chicago e tem que se virar para sobreviverem aos trancos e barrancos. Eles se ajudam e ainda contam com a ajuda dos amigos e vizinhos. Mas calma, nem sempre é essa solidariedade.

Fiona a irmã mais velha, tem que trabalhar aqui e ali para sustentar os seus irmãos mais novos e ainda lidar com o pai alcoólatra e viciado. Lip e Ian também ajudar a criar os mais novos, Carl, Debbie e Liam.

São uma família nada convencional, isso é fato. Não posso dizer que me identifico com a situação que eles se encontram, mas a forma como eles sempre se ajudam é o que torna a realidade da trama. Não tem como ficar mais real com as cenas explícitas de sexo, ou os corpos nus e por ai vai. (Não assista com os pais na sala e muito menos e for menor de idade)

Cada temporada tem 12 episódios de até 50 minutos e atualmente está na quarta temporada. Vale a pena assistir e rir com os problemas dessa família desfuncional ou até ficar com pena deles.

You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥

recent posts