Sure recomenda: My Mad Fat Diary

19:58:00

Search by image
"My Mad Fat Diary" estreio ano passado (2013) com seis episódios de até 50 minutos cada. A serie é baseada no livro de mesmo nome e acompanha a vida de Rae, uma jovem obesa de 16 anos que vive em Lincolnshire com sua mãe doida varrida. Rae sai de um hospital psiquiátrico recentemente e se  vê jogada em um mundo no qual não se sente à vontade.
Logo ela reencontra Chloe , uma jovem que não sabe o passado de Rae. Ela a apresenta para sua turma, que acolhe Rae à sua maneira. Sem perder o bom humor e sua crença no amor.

É uma serie divertida e emocionante, que por se passar nos anos 90 tem um ar mais descontraído. Os personagens não são do esteriótipo perfeitos, á la Hollywood o que da mais veracidade a trama. E sem contar o sotaque (ah esses britânicos).

Rae não tem pudor, diz o que vem na telha, é espontânea e moleca. Após o tempo em que passou no hospital ela resolveu deixar os problemas um pouco de lado e se divertir com os novos amigos. A amizade dela com os amigos de Choe vai crescendo e com isso ela se deixa mostrar os problemas que enfrenta.

Quem não adora uma serie fútil as vezes? Eu adoro, mas "My Mad Fat Diary" retrata o drama de todo (ou quase todo) adolescente, como suicídio, distúrbios alimentares e outras doenças. Assim não cai na mesmice e dribla com humor o assunto, sem deixar o telespectador desconfortável.

É uma serie agradável de se assistir tanto para quem já passou por algo parecido que Rae, quanto para quem gosta de series em geral. Posso dizer que é uma (está no meu top 5) das minhas series favoritas e olha que mal começou a segunda temporada.

You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥

recent posts