Favoritos do mês de Fevereiro: Paloma

12:23:00

        
SWHAB
O mês de fevereiro passou voando. Mas não me surpreende, os meses em geral tem  passado bem rápido mesmo. Sabe se lá o que acontece, fato é que por ser um mês mais curto (não tão curto assim, eu sei), quase não dá tempo de arranjar coisas legais. Ainda assim vamos aos meus favoritos do mês de fevereiro.

Search by images


Primeiro favorito é este livro super bacana, o "Albúm Duplo", do Paulo Henrique Ferreira (primeiro livro do escritor). Um livro curto de 176 páginas. Eu sempre gosto muito de olhar a parte "Nacional" das livrarias. Gosto de apostar em novos escritores brasileiros, ainda que não tenha ouvido nada sobre eles. 

E o resultado é ótimo, não tenho me decepcionado. O livro de Paulo Henrique foi então uma descoberta muito boa. De cara eu me encantei com a capa, muito bem ilustrada, e a seguir no livro pode-se ver uma playlist sensacional pra você escutar enquanto lê. O livro tem muito a ver com música, e eu gostei bastante da história, e de Marlo o personagem principal. Recomendo.

   
Search by images

                                                    
O segundo favorito do mês é essa música maravilhosa e viciante do novo cd do supercombo "Amianto" (o cd e a música sendo de mesmo nome). Desde que ouvi essa música pela primeira vez, ela foi colocada em "repeat" eterno.

 Me apeguei demais a ela, pois como sempre o supercombo trás uma letra super criativa, e uma melódia bonita para acompanhar. Não escondo que prefiro sempre as mais lentinhas, e por isso mesmo Amianto é a música que eu mais gostei do cd inteiro.
Você pode ouvir amianto aqui e o novo cd do supercombo aqui.

O meu último favorito do mês (ahhhhhhhhh :/) não menos importante é este vlog sobre livros chamado "Minha Estante", achei por um acaso no youtube acho que fuçando no vlog da Tati Feltrin (um dos meus preferidos sobre livro, devo acrescentar), e gostei logo de cara. Achei que o vlog tinha um tom divertido e tenho assistido muito aos videos.


Uns videos que me divertiram muito, foram estes sobre o "Destrua Este Diário", que são muito engraçados, já que ele tem feito as tarefas do livro ao pé da letra (ás vezes nem tanto). Se tiver a oportunidade, ou um tempinho você pode vê-los aqui.



You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Paloma! Aqui é o Paulo Henrique Ferreira, autor do Álbum Duplo. Encontrei sua indicação e deixo aqui meu comentário para agradecê-la. Devagarzinho o Álbum Duplo vai ganhando espaço através de recomendações positivas como as suas. Obrigado por apostar na literatura nacional e fico feliz que você tenha capturado as nuances das desaventuras do Marlo (e, claro, a playlist maravilhosa dele...rs). Abraços.

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥

recent posts