Favoritos do mês de abril: Yumi

16:13:00

SWHAB
Após o que parece ter sido mil anos, um post novo no blog. Como o mês de março passou voando e não teve muitos destaques para favoritos, sinto que as coisas acumularam no mês de abril, então vai ser um post longo.

SWHAB
Primeiro e mais importante que logo mais terá post especial, é o livro "Eleanor & Park" da Rainbow Rowell. É a história de dois adolescentes que não tem muito em comum e que devido a circunstâncias se tornam amigos e depois mais do que isso. No meio disso coisas chatinhas acontecem, e problemas e dramas. É um livro encantador e emocionante. Não vou entrar em detalhes por que terá  post de review, mas quem gosta de romance é uma ótima pedida.
Não resisti essa fan art dos dois:
http://heyteenbookshey.tumblr.com

SWHAB
Na sequência de livros o "Todo Dia" de David Levithan (o mesmo autor de "Will & Will") é sobre uma pessoa que muda de corpo todo dia (daí o nome o título) no meio do caminho se apaixona por Rhiannon e faz de tudo a pra ficar com ela. Assim como o personagem "A" que troca de corpo todas as manhãs, o relacionamento com Rhiannon também muda, por que pra ela é estranho namorar uma pessoa que um dia é menina e no outro menino.  É uma história ótima, diferente, intrigante e inteligente. É interessante ler o "Will & Will" e o "Todo Dia", são livros totalmente opostos, com uma escrita diferente, mas mesmo assim é possível identificar a escrita do autor. Os dois livros falam de amor sem limites independente da orientação sexual.

Search by imagens
Último livro, bom é um HQ, "O Azul mais quente". Nunca tinha lido HQ e fui surpreendida com a história e o desenho. O HQ é sobre uma menina que se apaixona por outra menina e não sabe lidar com essa descoberta e tem que lidar com os pais e a sociedade. Senti que a história é verdadeira e apaixonante. Sim o amor delas é lésbico, mas o amor não tem cor, forma ou gênero e dá pra sentir que não temos que ter preconceito, por que no final nos amamos quem quisermos e é isso que importa.

Search by images
Ufa agora categoria filme... Assisti "Capitão América" e devo dizer que é melhor que o primeiro, é mais dinâmico, com mais ação e pra quem assisti Agents of S. H. I. E. L. D a ligação da série e filme é legal. Sou fã da Marvel e não me decepcionou.

Search by images
Outro filme que morri de rir foi o "That Awkward Moment" (Namoro ou liberdade). Três amigos prometem ficarem solteiros e curtir o momento, mas eles não conseguem cumprir a promessa e a partir daí é só risada. Oh boy, chorei de rir, as piadas são as melhores e sem contar o Zac sem camisa.

SWHAB
No mês de abril fiz 21 anos (uhul) e ganhei do meu pai (oi tio Jack) o perfume do O Boticário, Floratta. Ele tem um cheiro agradável de flor de cerejeira, mas sem ser muito doce ou floral. É gostoso e o cheiro dura bastante.

SWHAB
A fofa da Pah me deu uma caneca linda da banda mais foda, não podia ser melhor.
Adoro canecas e mais uma nunca é de mais.

Esses foram os meus favoritos dos meses de março e abril.

You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥

recent posts