Sure recomenda: Finding Carter

10:36:00

Search by images
Finding Carter conta a história de uma menina que foi sequestrada aos três anos de idade e que acaba de retornar para sua família após treze anos. A nova série da MTV que tem apenas 11 episódios já conquistou o meu coraçãozinho e o da Paloma, e nós te contamos os motivos que nos levaram a nos apaixonar.
Yumi: A primeira temporada ainda nem acabou e já estamos contando os dias para descobrir o por que Carter foi sequestrada quando era criança e com qual família ela irá ficar. Quem é o gatinho que ela está ficando. Por que os pais dela agem de tal maneira. Perguntas e mais perguntas. Tirando Awkward, que tem seus altos e baixos, a MTV não tem séries boas faz tempo. (Quem tem saudades de My Life as Liz? o/) 

Quando a Paloma comentou na hora eu já fui pesquisar e de imediato gostei do trailer e fui assistir. A personagem principal Carter é a Emily de Skins Uk (Claro, melhor série da vida) e por isso as cenas dela doidona não ficam forçadas.

Cada episódio tem 42 minutos que parece que passam voando, devido aos diálogos rápidos e uma narrativa que te prende. Assisti os sete episódios até o momento em um dia. Cada personagem tem sua história, acrescenta algo e te faz ficar intrigado com as coisas que estão acontecendo.

Já estou torcendo por certos personagens para terminarem juntos e torcendo para outros saírem logo de cena. Dessa vez a MTV acertou em cheio nesse drama/comédia/romance.

Paloma: Só o que eu quero dizer é que mais uma vez fui presenteada pelo acaso. Estava passeando pelo Tumblr e alguém reblogou uma foto da série e pronto um comentário com a Yumi e uma pesquisa rápida num outro instante depois nós duas estávamos completamente viciadas.

Carter é uma personagem cativante. A típica jovem doidona que tem sua vida bagunçada subitamente. Gostei tanto dessa série que vou reviver nossa antiga fórmula, e vou dar a vocês cinco motivos de porquê você deve e precisa ver esta série.


Search by images
1. Está série é o melhor dos dois mundos. Temos o drama da Carter, a comédia com as brincadeiras que ela faz para irritar sua nova mamãe que são engraçadíssimas e os romances... Ah os romances...

2. A Carter tem os amigos mais legais do mundo. E a maioria deles é muito carismático e gato. Estou apaixonada por todos.

3. Todos os personagens acrescentam muito. Desde os irmãos até os amigos. Isso torna a série muito mas legal porque temos vários personagens pra nos apegarmos.

4. A trilha sonora é boa. Cada música é colocada exatamente no momento perfeito e a música encaixa perfeitamente.

5. Bom se esses QUATRO motivos já não foram o suficiente vou te dar mais um: essa é uma dessas séries que vai fazer você esperar ansiosamente o próximo episódio. É sério. Assista o primeiro episódio e tente ficar sem o próximo, é impossível! 




You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥

recent posts