Sure, resenha: Mr. Blues e Lady Jazz de Nick Farewell

17:38:00


Depois de ler o primeiro livro do Nick Farewell, o "GO", e entrar nesse mundo do Mr. Fahrenheit, e amar este livro, decidi que leria todos os livros deste escritor. E assim com essa decisão em mente tratei logo de comprar o "Mr. Blues e Lady Jazz", que li rapidamente, e agora vou contar a vocês sobre ele.

"Mr. Blues e Lady Jazz", não é uma continuação do livro "Go", embora tenha os mesmos personagens, é apenas uma variação. Este livro foca no romance da Ginger e do Mr.Fahrenheit. Onde diferentemente do livro anterior, conhecemos mais profundamente a relação dos dois.



Novamente nos deparamos com a complexidade do Fahrenheit, o seu vazio, sua solidão que parece não cessar. E a descoberta de um grande sentimento por Ginger, que parece trazer um pouco de leveza a vida dele.





Ginger é tão complexa quando o Mr. Fahrenheit só que de forma diferente. Ela parece entender muito mais das coisas, e de alguma forma ela tenta ajudá-lo a compreender mais sobre ele mesmo.



Nesse embalo o livro levanta muitas questões para reflexão, que podem te fazer ficar pensando muito nas coisas, e chegar a boas conclusões. Com muita música, momentos bons, e muito sentimento, ele tenta de todas as formas buscar a compreensão do maior dos sentimentos, que parece simples, mas que é por muitas vezes tão complexo: o amor. 

Talvez ele tenha compreendido, mas, você vai ter que ler pra saber!


Particularmente este é mais um livro que eu indicaria a todos. Nick não me decepcionou nadinha, e eu continuo com ainda mais vontade de ler os outros livros.

PS: Como eu disse mesmo que você não tenha lido "GO" conseguira acompanhar este livro de qualquer maneira. Mas, particularmente se eu fosse você leria "GO". Se quiser ler a resenha dele  clique aqui.


You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥

recent posts