Sure recomenda: Eterna Summer

09:17:00

Search by images/SWHAB
Quem ama a Summer de The O.C levanta a mão o/. Na verdade não tem como não gostar da Rachel Bilson, que além de ser super fofa, tem um senso pra moda maravilhoso e ainda faz filmes e séries super legais.
Eu e a Paloma somos suspeitas para falar dessa atriz que com toda certeza é a nossa queridinha. Sempre que fico na dúvida de que filme assistir vou atrás de algum dela. E foi com isso que resolvi criar esse post cinematográfico de Rachel.
Um beijo a mais (The Last Kiss 2006)
Search by images
Essa foi a primeira participação de Rachel nas telonas, e trás um lado diferente dela. Não lembra a fofa, inocente Summer. No romance/comédia, Michael está de casamento marcado com Jenna, com quem namora à três anos, mas ele começa a questionar o relacionamento assim que conhece a jovem Kim (Rachel).

Jumper 2008
Search by images
Nesse filme de ficção científica ela volta a ser a inocente, mas como é coadjuvante o foco é o namorado (pai de sua primeira filhinha ^^). Ele tem um poder de se teletransportar, mas é procurado por uma organização secreta. Vale a pena assistir para ver o casal juntinho.

Esperar para sempre (Waiting For Forever 2010)
Search by images
Romance fofo que te deixa triste e feliz, tudo ao mesmo tempo. Nesse filme Summer, ops Rachel, é Emma e tem um amigo, Will. Eles eram amigos na infância, mas depois de um tempo perderam contato. Por conta do pai doente, ela tem que voltar a cidade natal e reencontra Will. Já se prepare para chorar, pode pegar o lencinho.

A vida acontece (Life Happens 2011)
Search by images
Outra comédia romântica com a nossa queridinha. Em A Vida Acontece, Laura (Rachel) divide um apartamento com outra duas amigas, mas tudo vira de pernas pro ar quando uma delas fica grávida e coloca a amizade à prova. Dei boas risadas, e a Rachel é bem engraçadinha.

O diário de uma virgem (The To do List 2013)
Search by images
Nessa comédia ela tem uma irmã que é virgem que quer perder a virgindade antes de entrar para a faculdade. Amber (Rachel) é a irmã um tanto saidinha, que já conhece os truques para o caminho da não virgindade e tenta dar conselhos para a irmã mais nova. Não dava muita coisa, mais no final das contas ri demais.

Esses são os filmes de Rachel Bilson, nossa eterna Summer e Zoe de Hart Of Dixie, que já recomendei aqui no blog. 

You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥

recent posts