Os melhores livros de 2014: Yumi

16:07:00

SWHAB
Mais um ano já acabou e o primeiro ano do blog (que emoção). Esse ano li um total de 15 livros, alguns bons, outros me marcaram e outros nem tanto. Nesse post vocês podem conferir a minha lista com os melhores livros de 2014, e que 2015 seja repleto de histórias maravilhosas para todos nós. Até lá.

SWHAB
O primeiro da lista tem que ser "Eleanor & Park", de Rainbow Rowell. Sou apaixonada por essa história, cheia de romance, os personagens são encantadores e conseguem passar uma ligação com o leitor o que é maravilhoso. Uma vez dentro dessa história não tem mais volta. Uma ótima leitura para as férias.


SWHAB
"Todo dia" de David Levithan é outra obra que te envolve do começo ao fim, sem te deixar largar o livro. David consegue deixar o leitor intrigado para descobrir o final da história, e ainda assim não entrega nada até o último minuto. Além disso não tem o preconceito, por "A" cada dia ser de um sexo e ainda ser apaixonado por Rhiannon. Outro romance muito bem escrito.

Do mesmo autor temos "Will & Will", que foi escrito em parceira com o mestre do YA (young adults) John Green. Os dois garotos se conhecem e passam a ser amigos pelo fato de terem o mesmo nome, Will Grayson. Um é gay e um tanto sombrio, o outro é hétero e um pouco tímido. O mundo deles vira um só e é diversão na certa. Engraçado e triste, e com uma escrita diferente. 
Search by images
O quarto escolhido na verdade é um HQ, mas deve ser mencionado aqui, "Azul é a cor mais quente"de Julie Maroh conta a história de duas garotas que se apaixonam, mas a vida e o preconceito as separam. Verdadeiro e comovente, esses são os adjetivos que mais combinam com esse HQ. Faz você pensar no preconceito que os gays tem que enfrentar pelo amor. Se prepare para chorar muito.


SWHAB
Por último temos "Lua de larvas", de Sally Gardner. Quando a Paloma fez a resenha no blog admito que não me interessei tanto, depois que peguei emprestado li em uma semana de tão bom. É uma ficção não tão absurda. Você torce pelos personagens, fica com dó e quer saber o próximo capitulo antes de terminar. O final é surpreendente e tem um gostinho de quero mais. 

Que essa ano seja repleto de livros maravilhosos para mergulhamos nas histórias.

You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥

recent posts