Sure, compras de natal 2014

14:55:00

We Heart It/SWHAB
Natal é um momento lindo, para reunir a família, os amigos e entes queridos, mas também é sinônimo de festas, amigos secretos e presentes e mais presentes. E não é uma tarefa fácil comprar presentes, por isso montamos um guia com ideias de presentes para não esquecer para quem comprar, e o que comprar.
Pais: Para mim são os mais difíceis, por que eles não ajudam com dicas do que querem, alguns não ligam para os presentes... Por isso acho válido qualquer coisa que faça com que eles usem no dia a dia uma boa ideia. 

We Herat It
Para os papais roupas são sempre uma boa escolha, além de ser um toque sutil se o seu pai precisa de um upgrade no guarda-roupa. Vale tudo, camisetas, calças, sapatos, até meias. Eles vão usar com certeza. Mas se quer dar algo mais diferente que tal um vale salão de beleza. Sim, um dia para ele cortar o cabelo e fazer a barba. Não precisa ser no dia do natal, pode valer para qualquer dia do ano. Novamente, eles vão usar e não deixar na gaveta. Se você achar que o papai não vai gostar tanto do salão, uma boa pedida são aqueles kits de barbear ótimos que vêm com tudo, desde creme para barbear até desodorantes. Com o meu pai sempre funciona.

Mães: Já as mamães dão dicas do que querem, mas nem sempre são fáceis de agradar. Por isso coisas para casa são sempre uma boa escolha. Nessa época do ano qual mãe não quer ter uma ceia linda para a família? Por isso utensílios domésticos são a pedida. Que tal um jogo de taças, dá para usar já no dia e no ano novo? Mas se sua mamãe já está preparada para a ceia, roupa nunca é demais ou um kit de spa. Muitas lojas de beleza vendem e são ótimos e com preços amigos do bolso.

Irmãos: Esses são os mais fáceis, por que já dizem logo de cara o que querem e o que não querem. Como todos são viciados em tecnologia, um bom par de fones de ouvido é ótimo. Tem para todos os tipos e gostos. Ou já que capinhas de celular são baratas, que tal comprar uma pra cada dia da semana. Ou velas perfumadas, são fofas e deixam um aroma agradável.

Se tem irmãos menores jogos são sempre legais, lembro que adorava ganhar quebra-cabeças ou jogos de tabuleiro. Diversão pra família toda. DVDs de filmes, artistas favoritos, CDs, perfumes... opção para irmãos não falta.

Crianças: Minha dica especial, se você nunca souber o que dar para os pequeninos que agora só querem saber de celular, é um livro. Dê mesmo que a criança não seja o tipo que lê muito, pois funciona como incentivo. Para os mais preguiçosos, um livro com muitas ilustrações pode funcionar melhor. Para os baixinhos mais dispostos, uns com aventura ou fantasia sempre funcionam. Primos e primas pequenos são igual aos irmãos, qualquer brinquedo e eles estão felizes.


We Heart It
Amigos: Outra categoria fácil, são os amigos, afinal, conhecemos eles como a palma da nossa mão e não temos medo de dar presentes, por que afinal ele já deixou claro o que quer ganhar. Exemplo: A Paloma ama livros e todas coisas fofas. Pronto, um livro e algum acessório, o presente perfeito.

Livros, filmes, acessórios são os presentes certos para os amigos. Não tem como errar.

Familiares: Tios, tias, primos, sobrinhos, avós... a lista é longa de familiares que sempre aparecem no final do ano, você nem lembrava mais de uma pessoa e ela avisa que vai participar do amigo secreto esse ano. E agora, o que comprar? 

Se for uma tia que tal uma loção corporal? Sou apaixonada pelos da Mahogany, além de cheirosos os frascos são lindos e deixam a pele muito macia. Já para um tio um DVD ou uma peça de roupa.  Os maiores vale os presentes já citados em todas categorias. É só escolher.

Uma dica que nunca falha também, é comprar sempre a famosa 'lembrancinha' seja um creminho, um kit de sabonetes ou até mesmo chaveiros legais que não sejam de um preço alto, só pra deixar de reserva, afinal, a gente nunca sabe quando alguém a mais pode aparecer.


Boas compras de natal e até mais!


You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥

recent posts