Sure, recomendamos: Selfie

15:00:00

Search by images
Sou viciada em séries e não tenho vergonha de admitir que ás vezes começo a assistir umas bem tosquinhas só para passar o tempo ou para ser sincera, procrastinar mesmo. E foi em um desses momentos que comecei a assistir "Selfie".
Eliza tem 20 e poucos anos e nenhum amigo, na vida real claro, nas redes sociais ela é até famosa, com milhares de seguidores. Depois de ser humilhada pelo caso que estava tendo, ela vira vítima de um vídeo viral do acidente e com isso pede ajuda de um especialista de marketing da empresa em que trabalha.

Henry também não tem amigos, mas diferente de Eliza, ele só pensa no trabalho e na sua imagem na empresa. Juntos eles acabam criando uma amizade e entrando em bastante enrascadas que rendem boas risadas.

Ao longo dos 13 episódios podemos ver como eles mudam, vão melhorando o relacionamento com as "pessoas reais" e ficando mais amigos, um sempre ajudando o outro, sem reclamar.

Mesmo mostrando que as pessoas deixaram de se relacionar com as pessoas ao redor por números na internet, como podemos manipular o que é postado, e como somos controlados pela tecnologia. A nova geração nem sabe o que é internet discada, um toca fitas, locadora...

E é exatamente isso que o Henry tenta ensinar a ela, que a vida "lá fora" também é legal, você pode tirar fotos mas primeiro aproveite o momento que está bem na sua frente.

É pura risada esse seriado. Você torce por Eliza, para ela fazer amigos e sair dessa bolha, e por Henry também que é bem introvertido, tomar coragem e enfrentar os próprios demônios.

Infelizmente a série foi cancelada T__T ao total foram disponibilizados 13 episódios, com 21 minutos cada. Ainda sim acho que vale a pena assistir, só para descontrair mesmo e rir um pouco das situações embaraçosas de Eliza e companhia.


You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥

recent posts