Sure, recomendamos: Underemployed

15:00:00

Search by images
Infelizmente a série estreou no mesmo ano que "Girls" e por isso acho que não fez muito sucesso, por que convenhamos quem pode bater uma série que acompanha a vida de garotas tão perdidas quanto em uma metropolis sem deixar de retratar o lado real da coisa?
Bom "Underemployed" tinha esse poderzinho, mas como já disse teve o lançamento meses após outra série bem parecida. Mas mesmo assim vale a assistida se você assim como nós aqui do SWHAB gosta de drama, romance e um pouco "da vida real" em séries.

A trama da MTV tem 12 episódios de 42 minutos, que conta a vida de um grupo que se conheceu na faculdade e fizeram planos como qualquer outro grupo de recém formados. (No sentido anti-horário da foto) Miles tinha o sonho de ser modelo, Daphne só queria ser bem sucedida, Sophie sonhou em ser escritora, Raviva queria um lugar na industria da música e Lou ser advogado ambiental.

Mas nem tudo nessa vida são flores e os planos deles vão por água abaixo, assim como na vida real. Eles nunca deixaram de ser amigos, sempre apoiaram um ao outro, quase como "Friends".

Bem menos escrachado que " Girls", "Underemployed" mostra a vida de jovens que só querem deixar a sua marca no mundo.

É uma serie bem legal para assistir e refletir para onde queremos ir. Eu toda vez que assisto, me identifico com a Sophie, que é uma menina cheia de sonhos, mas tem medo do que o futuro tem para nos dar.

No final você acaba tendo uma ligação com esses amigos de Chicago e torce para que a vida deles melhore e que todos realizem seus sonhos.


You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥

recent posts