Favoritos do mês de Janeiro: Paloma

15:00:00

SWHAB
Ahhhh o verão... Esse inferno vulcânico ao qual nós metemos neste mês. Apesar do calor, ainda estou viva para contar à vocês os favoritos desse começo de ano quente.

SWHAB
Primeiramente gostaria de deixar aqui minha menção honrosa ao meu querido e mais novo companheiro da vida: O VENTILADOR. Gostaria de colocar ele aqui novamente como meu maior favorito mais seria repetitivo, devido ao calor do ano passado, então fica ai minha menção. Obrigada ventilador, aprecio sua intensa colaboração para o meu bem-estar nesse verão.

SWHAB
Agora, falando sério o primeiro favorito desse mês é bem francês! Infelizmente não fui pra França. Ainda não fiquei rica vendendo minha arte, mas uma amiga minha me deu essa Torre Eiffel, que é linda e ficou maravilhosa na minha estante. PS: Sim, aparentemente eu era a única leitora na vida que ainda não tinha uma na estante rs.

SWHAB
Um favorito super útil de janeiro é essa mochila, que além de ser bem bonita, ter um espaço bacana com vários bolsos, também foi uma pechincha! Comprei na Liberdade (o bairro japonês aqui de SP), numa galeria com várias lojinhas legais. Deu vontade de comprar várias só pelo preço e eu juro que não sou muuuuuuuito consumista.

Search by images
Agora partindo para os favoritos músicas, descobri uma música do Tiago Iorc em inglês, que eu não consigo parar de escutar. Como já disse Brasileiros cantando em inglês me incomodam, porém essa música tem algo mágico. É tão bonita que até dá uma paz só de escutar, além da melodia ser linda a letra é maravilhosa. Tô amando muito.  



Último favorito também musical não poderia deixar de ser do Tavares. Sim estou falando do Tavares que era da Fresno e agora está em carreira solo. Amo as músicas dele, e agora o bonito vai lançar um CD novo todo feito de músicas em português, álbum que eu estou esperando ansiosamente. 

Fato é que ele divulgou uma música que fará parte desse novo trabalho. O nome da música é "Chacareca da Saudade", e a música é absolutamente maravilhosa, acho que vou escutá-la até os fins dos tempos e além.


Esses foram os favoritos desse mês de janeiro calorento, até próximo mês queridos. 

You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥

recent posts