Sure, indica: Tiny Furniture

15:00:00

Search by images
"Tiny Furniture" é um filme de 2010 americano, mas veja lá não é qualquer filme, ele é independente e foi dirigido, protagonizado e roteirizado pela Lena Dunham, que só pra constar é a atriz que protagoniza o seriado "Girls", série que a Lena também criou.
O filme mostra a vida de Aura, que acaba de se formar na faculdade em Ohio, e decide voltar para Nova York para morar com a mãe e a irmã (que não por acaso são a mãe e irmã da Lena de verdade). Aura trás na bagagem um diploma de cinema, e um relacionamento de dois anos que não deu certo. Agora, sem emprego e sem namorado ela tem que achar um rumo.

A trama é bem parecida com o que podemos encontrar no seriado "Girls", pois Lena trás o seu olhar cômico sobre as coisas humilhantes e desastrosas da vida, coisa que eu acho muito boa. Fazer com que acontecimentos deprimentes tenha algo de engraçado é uma coisa para se apreciar. 

Na trama, nada de "espetacular" acontece, o que acaba sendo sincero porque é como a vida é: uma sucessão de acontecimentos e rotinas sem nada de espetacular. 

Acho que vale a pena assistir não só por tudo isso que eu falei, mas porque pode ser uma chance de conhecer um trabalho da Lena e também de se identificar com alguma coisa no filme, que é tão similar com os dramas que vivemos.

Se o incentivo não foi o bastante, segue o trailer logo abaixo.



You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥

recent posts