25 Fatos sobre mim: Yumi

15:00:00

Search by images/SWHAB
Uma TAG bem legalzinha para vocês nos conhecerem melhor. Espero que gostem e não se assustem com as nossas bizarrices. 25 esquisitices, ops fatos sobre nós, ilustres Paloma e Yumi.
1. Quando estava aprendendo a escrever, escrevia o meu nome, Bruna errado. Achava que era BURNA, OK tinha uns seis anos, mas demorou um pouquinho para aprender =(

2. Usei a mamadeira até os nove anos só porque podia tomar leite com achocolatado assistindo TV de ponta cabeça. Praticidade antes de tudo.

3. Ninguém pode encostar no meu travesseiro. Não é um extremo do tipo: 'NÃO COLOCA A MÃO NEM PARA TROCAR A FRONHA', não sou tão doida assim, mas ninguém, ninguém mesmo pode repousar a cabeça nele a não ser eu.

4. Assistia "As Confissões de Ginger", "Rugrats Crescidos" entre outros e criava cenários na minha cabeça e eu era personagem nesses programas. Sério! Não dê risada!

5. A doideira era tanta que assistia Disney Chanel e passava "Lizzie McGuire" e "Zapping Zone" e interpretava com a minha amiga. OK, quem nunca fez isso?

6. Quando tinha uns 12, 13 anos me casei com o Tré Cool do Green Day (um poster), em uma brincadeira com a minha amiga (juro que não é a mesma da Lizzie) e ela casou com o Billie Joe. O meu irmão (coitado) foi o padre.

7. O faz de conta era mais legal que a minha vida super movimentada que brincava que era um dos integrantes das bandas que gostava/gosto. Tom Delonge, Benji Madden, Chester Bennington já foram interpretados pela grande atriz Yumi Kuga, bjs.

8. Minha mãe sempre compra a revista da Ana Maria, como tinha um montão em casa eu espalhava na cama dos meus pais e brincava sozinha de escolinha. Sad face.

9. O primeiro livro que lembro ter escolhido, foi a serie "De Menina a Mulher", que dava dicas de como ser descolada, falar com o gatinho, como fazer amigos. Tinha uns 3 da coleção.

10. Aprendi a andar de bicicleta com 10 anos e a minha amiga (mesma da Lizzie) que me ensinou. Um pequeno detalhe, ela tinha 9 anos, mas me ensinou direitinho.

11. Como morava em prédio brinquei com Barbie, Polly Pocket até os 13 anos. Coisa que as meninas hoje em dia nem sabem o que é. Triste.

12. Tinha uma cachorra poodle que nos venderam como macho, então demos o nome de Spike (por causa do cachorro em Tom & Jerry). Na primeira consulta no veterinário descobrimos que era fêmea, mas ela não acostumou mais com outro nome.   

13. O meu primeiro celular era um da Nokia da Sandy e Junior. Ainda bem que vinha com uma capinha azul. 

14. Fui tentar fazer uma estrelinha e ralei a testa, nariz, boca e queixo. Tive que ir pra escola assim, com a cara toda zoada, como lição pra não fazer tudo que me mandam. Ótima lição, valeu mãe. (Ela deu uma risadinha.)

15. Toda festinha que tinha na escolinha a Yumi estava lá, dançando Xuxa, cantando homenagem nos dias das mães. Pior que gostava da coisa toda.

16. Nunca assisti Titanic. Me julguem.

17. Já achei que a MTV era um canal pornográfico, graças ao Ponto P.

18. Consegui queimar miojo. Não estou pronta para casar.

19. Antes de ter internet discada T__T brincava no computador fazendo inventário das minhas roupas e brinquedos para brincar de vendedora. Sozinha.

20. Como não podia passar bilhetinho (mas passávamos mesmo assim, porque somos rebeldes) durante as aulas, eu e a minha amiga apontávamos os lápis no lixo só pra ficar conversando.

21. Tinha uma agenda com anotações de coisas relacionadas ao Blink-182 e ao Good Charlotte, que escrevia quando tocava tal música no rádio, quando passava algum clipe em tal canal... e resumia as matérias dos posters e revistas. (Ainda tenho as agendas guardadas com cada erro de gramática que dá dó).

22. Quando tinha uns 8, 9 anos era mania fazer pulseiras de miçangas de todos os tipos e jeitos. Eu era tão profissional nas minhas coleções que tinha um mega estojo com vários tipos e cores de miçangas, linhas, pingentes...e era tudo bem organizado.

23. Fazia coleção da revista Witch (saudades) e claro dos brindes que viam. Só perdi umas 4 edições. Infelizmente elas se perderam em uma mudança, vulgo jogaram fora sem a minha permissão.

24. Sem querer dormi com chiclete e colou no cabelo do meu pai. Ainda bem que foi o dele e não o meu. Desculpa ae pai.

25. Eu e o meu irmão apelidamos o nosso pai de Tio Jackie, por causa do personagem do desenho Jackie Chan. O tio do desenho é igualzinho ao meu pai.

Agora quem não me conhecia, conhece muito bem. Não usem esses fatos contra a minha pessoa, por favor hahaha.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei os fatos, só acho que deveria colocar aquele que você se prendeu entre suas próprias pernas fazendo exercício

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥

recent posts