Favoritos do mês de Março: Yumi

15:00:00

SWHAB
E março já foi embora e com ele o verão, o carnaval e toda a preguiça, ou quase toda. E que venha abril, com o outono que eu tanto sonho, com a páscoa e seus chocolates e claro o mais importante, meu aniversário. Mas antes vamos aos favoritos do mês passado.

Search by images
Começando com filmes, óbvio ainda estava no Oscar mode on , assisti uns filmes que renderam umas risadas e me entreterem como já era de se esperar. O primeiro foi "Two Night Stand", Megan (Analeigh Tipton) acabou o noivado e não sabe o que fazer com a vida, por que também não gosta da profissão de médica, então os amigos dela a convencem a entrar na internet e arranjar um cara para sexo sem compromisso, assim acaba conhecendo Alec (Miles Teller). Mas na manhã seguinte uma nevasca bloqueia a porta forçando o casal a se conhecerem melhor. 

Sem rodeios, sem um filme de sessão da tarde, "Two Night Stand" vale a pena assistir, você torce pelo casal, sonha em um dia ter uma conversa tão sincera como a deles e quem sabe até ficar presa com uma pessoa estranha, por que não?!


Search by images
Próximo da lista foi "Parceiras Eternas" (Life Partners) que conta a história de Sasha (Leigton Meester) e Paige (Gillian Jacobs) que são amigas desde sempre e inseparáveis, mas Sasha é gay e então Paige promete que irá se casar quando a outra tiver os mesmo direitos. Mas a coisa toma outro rumo quando Paige conhece o belo médico Tim (Adam Brody). A amizade é colocada em jogo e tudo vira um caos. É legal ver Leigton e Adam contracenado desde que eles assumiram estarem juntos.


Search by images
O último foi "Operação Big Hero" que é a coisa mais fofa dessa vida, como todos os filmes da Disney. Hiro é um garoto prodígio de 13 anos que constrói um robô para lutas clandestinas. Seu irmão Tadashi o leva para o laboratório onde estuda e apresenta Hiro a um novo mundo e a novos amigos. O garoto fica interessado, mas no meio do caminho as coisas dão errado, e ele acaba deprimido e encontra consolo com o robô inflável Baymax criado pelo irmão. É para chorar e rir e vale para toda a família.

SWHAB
E o último favorito do mês é o livro "1 Página de Cada Vez" que a linda da Paloma me presenteou. Depois do livro "Destrua Esse Livro" uma leva de outros com a mesma proposta começaram a surgir e um deles claro foi o "1 Página de Cada Vez", que como o nome sugere é fazer uma página por dia. 

Já fiz um mês e ainda não me cansei, as 'atividades' são mais adultas, OK tem umas que acho bobinhas, mas mesmo assim é legal parar uns 10 minutos no final do dia para fazer o livro, e depois poder voltar as páginas e ver como as nossas ideias e pensamentos mudam a todo instante. Não esperava gostar tanto.

E que venha abril lindão e o outono mara =)

You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥

recent posts