Youtubers - Parte I

15:00:00

SWHAB
Oh Youtube! Quem não se rendeu aos videos engraçados de bebês rindo por nada, de cachorros fofinhos e claro os clipes das nossas bandas favoritas. Mas o Youtube deixou ser apenas o local para videos bobinhos e tornou-se uma comunidade que cresceu e vem ganhando público a cada dia, minuto. E sou uma dessas viciadas, nem assisto mais televisão, bom já não assistia mas com o 'fenômeno' dos Youtubers (termo para quem faz videos com conteúdo) vivo para assistir videos de todos os tipos ou quase todos. Por isso achamos que seria legal dividir com vocês os canais em que somos inscritas e não perdemos um vídeo.

Bom quando 'entrei' no mundo dos vloggers o meu negócio era assistir 24hrs sketcks e o meu amor começou com Ryan Higa (Nigahiga), um dos melhores criadores de videos que eu já vi. Desde 2006 ele posta videos bem elaborados e engraçados. Com mais de 14 milhões de inscritos ele foi crescendo aos poucos e hoje cria quase que mini filmes com efeitos especiais e tudo mais. 

Na mesma linha do Ryan temos Jack & Dean que desde 2008 fazem videos também bem humorados, mas com sotaque britânico ♥ Não precisa de mais nada. Fiquei tão viciada que tentava -sem sucesso- fazer umas piadas deles na vida real. Jack tem um canal próprio que é mais pessoal e os videos de PMS, um resumo mensal, são os melhores.

Ainda na Inglaterra temos Dan Howell vulgo Danisnotonfire que desde os primórdios do Youtube posta videos contando histórias embaraçosas mas com muito humor. Como todos os videos são pessoais não tem como não achar que é amiga dessa pessoa estranha mas divertida.

E como eu amo moda e lifestyle me inscrevi no canal da Jenn Im (Clothesenconters) e desde 2010 acompanho a evolução dela e seu estilo, que by the way é sensacional! Sempre alegre ela dá "dicas" de moda que são invejáveis. Só queria o guarda roupa dela T__T

E por último temos Ingrid Nelson ou Missglamorazzi que é aquela pessoa que você quer ser amiga e conversar sobre tudo nessa vida por que sabe que ela vai te escutar sem julgar e ainda vai te ensinar a fazer comidas deliciosas e makes perfeitos, tudo isso com uma caneca de café. Vlogmas (um vídeo todo dia até o natal) foi criado por ela, então só por isso acho válido uma passada no seu canal.


Bom, sou inscrita em mais que os cinco youtubers que citei ai em cima, passo muito tempo assistindo videos, que quando não tem o que assistir sinto um vazio... :( Acho melhor ir procurar ajuda para o meu vício. Até a próxima.


You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥

recent posts