Youtubers: Parte II

15:00:00

Search by images/SWHAB
Ahhh, Youtube essa fonte interminável de entretenimento e coisas aleatórias nas nossas mãos em tempo integral, isso só poderia resultar em uma coisa: VÍCIO! 
Sim, admito que sou super viciada em assistir videos no Youtube, e hoje em dia quem não? Se deixar passo o dia inteiro assistindo vídeos dos meus canais favoritos, que são muitos. Mas separei pra vocês alguns dos Youtubers favoritos, e quem sabe vocês não se animam e assistem também! Então vamos lá.


Meu primeiro canal favorito de todos os tempos vocês já devem conhecer: É o Tiny Little Things da Tati Feltrin. Foi o primeiro canal que eu comecei a acompanhar religiosamente no Youtube. O TLT é um canal literário ou seja, fala sobre livros. A Tati faz críticas dos livros, TAFs, leituras do mês e etc, e é simplesmente sensacional.



Outro canal literário e maravilhoso é o Cabine Literária, esse também está bastante tempo no Youtube e é tão inovador em tudo que faz, que não há outra palavra para descrevê-lo se não INCRÍVEL. O Cabine tem vários membros e até um tempo atrás fazia críticas literárias também, mas eles mudaram e nesse momento fazem videos discutindo assuntos muito relevantes. Estou apaixonada por essa fase e acompanho os videos todos os dias. 


Saindo dos canais literários temos o canal da FRANNERD, que pra quem não sabe é uma ilustradora e eu já falei um pouco das ilustrações dela por aqui. Ás vezes ela faz vídeos em inglês e ás vezes em espanhol. Ela basicamente fala sobre suas ilustrações, as tintas que usa, pincéis, papéis, e coisas do seu dia a dia. É um canal que eu adoro acompanhar por me trazer um pouco mais de conhecimento sobre ilustração, já que ela sempre mostra materiais diferentes que está usando.



Um canal bem aleatório que eu ando vendo é o da MARIMOON, comecei a acompanhar a pouco tempo e tenho gostado. Ela trás em seu canal muito conteúdo bacana e coisas diferentes, como entrevistas, vlogs e etc. O legal é que eu fico conhecendo coisas mais aleatórias e saio um pouco dos vlogs literários que são meu vicio maior. 



E o melhor de todos, deixei por último: JOUT JOUT. Se você nunca ouviu falar da Jout Jout pare tudo o que estiver fazendo e vá assistir o canal dela. Desde que comecei a ver os vídeos dela não consigo imaginar minha vida sem eles haha. Sério, Jout Jout trás em vlog assuntos aleatórios e ás vezes bem peculiares, com seu humor autêntico e toda sua personalidade. Seus vídeos são maravilhosos, não há nem o que dizer, assista é você entenderá minha paixão por este canal.

É isso, esses são alguns dos meus Youtubers favoritos da vida. Não deixem de comentar se vocês também gostam deles, e se tem algum outro favorito pra me indicar. 


You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥

recent posts