Favoritos de Junho: Paloma

15:00:00

SWHAB
Ócio é a primeira palavra para o mês de Junho. Não sei vocês, mas depois da semana de provas o querido do ócio resolveu dar as caras na minha vida, e ó tá gostando muito, porque não me larga mais. Mas é claro, junto com ócio tem o frio (que tá a coisa mais maravilhosa desse mundo), e os dois formam esse dupla imbatível que não tem pra que bater de frente e levantar da cama não é? É.
Os filmes e as séries foram uma das melhores coisas desse mês, já que eu resolvi assistir todos os filmes que eu já deveria ter visto, e não o fiz.


search by images
Uma de minhas amigas resolveu me dizer que eu deveria assistir "Orange is The New Black" (aparentemente sou uma das poucas pessoas no planeta que ainda não havia o feito), e como ela é uma boa conselheira, fui lá ver qual era a dessa série, e cá estou eu VI-CI-A-DA. Migos, se vocês não sabem do que a série se trata, ela fala basicamente sobre a Piper Chapman, essa moça de 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há quase dez anos. Logo a série toda se passa num presídio, e é incrivelmente boa. "OITNB" que já tem 3 temporadas e foi produzida pela Netflix. Ainda estou na segunda temporada, mas espero que renovem mais umas duas temporadas de tanto que amei.


search by images
Como eu havia dito, esse mês também teve muitos filmes, e um dos melhores desse mês foi "Cometa". O filme conta a história de Kimberly (Emmy Rossum) e Dell (Justin Long), em um universo paralelo. Em uma ordem completamente louca e nada cronológica, vemos cenas da história de amor dos dois ao longo de 6 anos. Parece confuso, mas é lindo e apaixonante, e devo acrescentar que a atuação da Emmy e do Justin não é nada mais e nada menos do que excelente.

search by images

Um outro filme igualmente bom, mas de outra forma, foi "Garota Exemplar". Amy some no dia do seu aniversário de casamento e deixa a pulga atrás da orelha de todos na pequena cidade, quem poderia tê-la sequestrado? O marido acaba virando o principal suspeito e ao longo do filme vamos descobrindo quem é quem. Assistir suspense e gostar dele é totalmente novidade pra mim, mas o filme é tão surpreendente que é impossível não gostar.


search by images
No quesito música esse mês não poderia ter sido mais maravilhoso. Finalmente saiu o CD do Esteban Tavares, "Saca La Muerte de Tu Vida (SLMDTV)". Pra quem é fã do Tavares, sabe o quanto esse álbum demorou pra sair. Mas saiu, graças ao Crowfound e aos fãs que contribuíram, podemos escutar essa oitava maravilha do mundo em forma de CD. 

Como fã do Tavares posso dizer que não esperava menos, mas "SLMDTV" superou todas as minha expectativas. Com letras profundas e por vezes melancólicas e uma sonoridade pra ninguém botar defeito, está difícil parar de ouvir.
Consegui escolher as minhas preferidas deste álbum, duas músicas que estão no repeat infinito: "Janeiro" e "As terças podem se inverter".



E estes foram meus favoritos desse início de inverno. Não esqueçam de comentar o que acharam dos meus favoritos e me contar quais foram os de vocês. E que venha Julho :)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Uhul, orange is the new black, melhor série, as terças podem se inverter

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥

recent posts