Favoritos de Junho: Yumi

15:00:00

SWHAB
Tchau Junho! Seja bem-vindo Julho, e espero que seja um mês de bastante frio, cobertor e muitos filmes e séries. Mas vamos recapitular o que amei mês passado.

SWHAB
Fazia muito tempo que não lia mangá, até que vi a minha prima lendo "Osama Game" (Jogo do Rei), achei interessante então fui ler. A história é sobre um grupo de jovens do ensino médio que passam a receber ordens absurdas pelo celular, meio Pretty Little Liar mas melhor. No jogo meio de "Seu mestre mandou" os adolescentes que não obedecem são mortos. É suspense na ponta dos dedos, eu só consegui largar assim que li a última página do quinto volume, mas devo admitir que o final me desapontou. 

SWHAB
Depois dessa descoberta, li "Doubt Rabbit" com a mesma temática, adolescentes que jogam um específico jogo a la Jigsaw, que vão morrendo misteriosamente. O final é bem melhor que "Osama Game". Mesmo se nunca leu mangá vale a pena a leitura de pelo menos um.

search by images
Os filmes esse mês foram ótimos, começando por "Mad Max: Fury Road" que demorei para assistir achando que não seria tão bom quanto o original (que vale assistir também). O longa gira entorno de Furiosa que tenta salvar um grupo de meninas, e Max que após ser capturado pela gangue de Immortan Joe acaba ajudando Furiosa. As cenas de perseguição são demais, e a história te prende. 

search by images
Em comédia temos "Date and Switch" (Saindo do Armário) onde dois melhores amigos do último ano do ensino médio prometem perder a virgindade antes de irem para a faculdade, só que Matty se assume gay para Michael que no começo fica confuso com a confissão do amigo, mas logo aceita. É um daqueles filmes para assistir no final de domingo e dar umas risadas, sem pensar muito sobre a mensagem por trás do filme.

search by images
E por último mas não menos importante, o filme "This Is Where I Leave You" (Sete Dias Sem Fim) é de drama/comédia com um elenco maravilhoso e com uma história da família Altman que após a morte do pai se veem juntos pra a Shivah (tradição judaica) e ao longo dos dias os problemas e desabafos da família vão aparecendo. Esse é um filme que passa uma mensagem bonita, que vale muito a pena assistir e quando acaba você quer mais.

Esses foram os meus favoritos, espero que tenham gostado e me contem quais foram os seus favoritos. Até mais.

You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥

recent posts