Sure, recomenda: 5 livros para ler nas férias

15:00:00

SWHAB
Férias, momento para tirar da prateleira todos os livros que prometemos ler, e pra colocar em dia toda a leitura atrasada. Por isso nós te ajudamos a escolher as cinco obras mais legais e rápidas de ler, pra você aproveitar as férias e ler mais. Já prepara um lugar confortável e bora colocar a leitura em dia.


SWHAB
1. Eu, você e a garota que vai morrer.

Tudo ocorria normalmente na vida de Greg Gaines. Passando despercebido na escola, evitando fazer amigos e relações profundas, escrevendo roteiros e fazendo filmes com aparentemente seu único amigo Earl.
Até que sua mãe resolve se meter no funcionamento de sua vida, e o obriga a visitar Rachel, uma garota com quem Greg teve contato apenas na infância. A questão é: Rachel foi diagnosticada com leucemia. A leitura é rápida e a diagramação desse livro é um ponto a ser elogiado. A edição está lindíssima, e algumas partes do livro são escritas como roteiro, o que é bem legal.




SWHAB
2. Garoto encontra garoto

O livro conta sobre Paul, um garoto que estuda em uma escola nada comum que vemos por ai, e tem vários dilemas amorosos. Paul acredita que encontrou o amor da sua vida, mas como nada é perfeito parece que ele estragou tudo. Mas ele tem amigos ótimos que podem ajudá-lo a consertar os estragos. Um mais único e peculiar que o outro. Divertido e original, David Levithan brinca com o clichê, "Garoto encontra Garoto", e apesar desse enredo 'comum' temos coisas nestes livros que nenhum outro autor seria capaz de criar.

SWHAB
3. A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

Tem como enredo a vida de Hadley que perde o voo para Londres por apenas quatro minutos e Oliver, que acabam se conhecendo no aeroporto e por obra do destino vão para Londres lado a lado."A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista" tem de tudo um pouco do romance moderno e literatura agradável. Quem gosta de romance, encontros e desencontros com certeza irá se apaixonar por esse livro.


SWHAB
4. As Vantagens de Ser Invisível 


Charlie é um jovem que vive em confronto com a realidade, não querendo viver e ainda sim se mantendo vivo e é através de suas cartas que passamos a conhecer mais sobre quem é esse menino e sua vida. O livro é narrado em primeira pessoa, o que deixa tudo mais pessoal e faz com que a identificação com os personagens seja mais fácil e agradável. É um daqueles livros que vai te deixar em depre-pós leitura, mas que vai acrescentar muito em sua vida.


SWHAB
5. Anexos

Jennifer e Beth são amigas que trabalham em uma redação de jornal, onde trocam emails diários sobre os mais diversos assuntos. Namorados, filhos, familiares, amor, desilusões, sexo... No meio disso temos Lincoln que é o cara de TI responsável por ler todos os emails que são marcados como impróprio e claro que as comadres estão sempre sendo marcadas e elas sabem disso e mesmo assim continuam as trocas de mensagens.Ele acaba se apegando nas duas e não consegue parar de ler e se envolver na trama delas. Com as trocas de mensagens sendo divertidas e envolventes ao longo do livro, você não consegue deixar de ler sempre mais um capítulo.


Comente se já leu algum desses livros e qual é o seu favorito. Boas férias e leitura.




You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥

recent posts