Tricotando: Filmes e Séries Julho

15:00:00

SWHAB 
Filmes e séries que assistimos no mês. Será que vale a pena assistir tal coisa?
Yumi: 
Search by image
Série: Bily & Billie
Por que assisto: Acho que todo mundo já assistiu The O.C e conhece o lindo do Adam Brody. O moço fez a série "Billy & Billie" onde Billy (Adam) e Billie (Lisa Joyce) isso seria perfeito se não fossem meio-irmão (enteados). A série é sim parada, mas prometo depois do primeiro episódio a coisa fica boa, e o fim... Espero que tenha outra temporada e fun fact os 10 eps são músicas do CD "Nevermind" do Nirvana.
Recomendo: Sim, para quem procura algo com diálogos inteligentes, personagens muito bem construídos, uma pitada de comédia, drama, romance e ainda próximo da realidade, então pode assistir e ser feliz.
Search by image
Série: Baby Daddy
Por que assisto: Mais uma sitcom com caras bonitos, amiga que era feia e que ainda gosta do bonitão, um melhor amigo e um bebê inesperado. Ben é um jovem solteiro que divide um apartamento com o irmão mais velho Danny e seu melhor amigo Tucker. Com ajuda da amiga Riley e da mãe, Ben não desiste de ser pai solteiro. Já na quarta temporada "Babby Daddy" é uma série para relaxar e dar muita risada.
Recomendo: Claro, quem não gosta de assistir algo só para distrair, dar umas risadas e ver uma bebezinha fofa roubar a cena. Se gosta de sitcons do gênero, vai gostar dessa.

Search by image

Filme: Palavrões (Bad Words)

Por que assisto: Sou fã do Jason Bateman e não foi surpresa gostar de "Palavrões" (Bad Words) que no filme Jason já passa da casa dos quarenta anos e ainda participa de competições de soletrar, tudo isso por vingança. Mas como nem tudo são rosas, Guy (Jason) faz um amigo inesperado e isso só deixa o filme melhor ainda. É uma história com claro, elementos hollywoodianos que já estamos acostumados mas com um toque divertidamente diferente.
Recomendo: Aham! É divertido e a história e bem interessante, te faz pensar até onde vale uma vingança e por quanto tempo conseguimos guardar rancor e ressentimentos.

Ambas: 
Search by image
Série: My Mad Fat Diary
Por que assistimos: A série é baseada no livro de mesmo nome e acompanha a vida de Rae, uma jovem obesa de 16 anos que vive em Lincolnshire com sua mãe doida varrida. Rae sai de um hospital psiquiátrico recentemente e se  vê jogada em um mundo no qual não se sente à vontade. Ao longo dos episódios vamos descobrindo mais o por que dela ter se internado e conhecendo a Gang (Stan Ford Forever). 
Os personagens não são estereotipados, cada um tem um defeito, e nem são galãs da novela das 8, o que da mais veracidade a série. 
Recomendamos: Com toda certeza desse mundo. Não tem série mais real, fala diretamente com o jovem e retrata de forma clara e sem frescura sobre problemas mentais. MMFD acabou na terceira temporada, com três episódios, mas foi muito lindo o final. E lá se foi o mundinho de Rae Fucking Earl.

Paloma:
Search by image

Filme: Azul é a cor mais quente
Porque assisti: Quis me aventurar pelo universo dos filmes franceses e comecei por ele. Foi uma escolha precipitada? Talvez. Mas eu gostei. Apesar de ser um filme longo, foi legal comparar o filme ao HQ.
Recomendo: Simmmmmmm. O filme é ótimo. Mas vou avisando pra quem se incomoda com muita nudez, os franceses são bem ousados, logo se você não gosta tente começar lendo o HQ.  
Search by image
Filme: Frances Ha 
Porque Assisti: Curiosidade. O filme conta a história de Frances, que é aprendiz de uma companhia de dança. Nada de muito especial acontece. Mas vamos acompanhando Frances em suas ambições, fracassos, aventuras...
Recomendo: Muito. É um filme especialmente bonito, que deixa com um certo nó na garganta. 
Search by image
Filme: Very Good Girls (Garotas Inocentes)
Porque Assisti: A premissa parecia interessante. Filme de verão, duas amigas combinam de perder a virgindade no verão depois do fim do ensino médio. Porém, ambas acabam apaixonando-se pelo mesmo cara, um artista (fotógrafo). E tem a Dakota Fanning de protagonista.
Recomendo: Não é o melhor filme do mundo, mas é legal. Quase um sessão da tarde, pra assistir sem stress.




You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥

recent posts