Favoritos do mês de Julho: Paloma

15:00:00

SWHAB
Julho mês de férias. Mês de ler mais e dormir muito. Devo dizer que sim, esse mês foi maravilhoso para hibernar, e se encher de tédio. Mas apesar disso, ainda deu pra ter alguns favoritinhos desse mês (ufaaa), mas ó se eu tivesse dormido mais um pouco, não ia ter nadinha rs.
SWHAB
Além de dormir muito, eu também desenhei bastante (já viram minha página de desenhos no facebook? VEJAM), e nisso acabei comprando uns papéis novos. Cansada dos meus Cansons velhos, resolvi investir num bloco de canson melhor. E ele é maravilhoso. Ele tem uma gramatura maior dos que eu costumo usar, (224 g/m²) e isso é maravilhoso pra usar com aquarela. Quanto maior a gramatura do papel, menor vai ser a chance dele enrugar. Não foi baratinho, mas pra quem gosta de desenhar e pintar com aquarela vale o investimento. Ps: Comprei no oprojetista.com.br, que pasmem ainda não me patrocina haha


Search by image
Nesse mês também andei vendo alguns filmes, mas o favorito foi um que acho que é quase um musical. "God Help the Girl", foi baseado no disco do (incrível) Belle & Sebastian, lançado em 2009. O filme conta a história de Eve, que escreve canções como forma de superar seus muitos problemas emocionais.  No meio disso, ela acaba conhecendo e se envolvendo com James e Cass, que também são músicos. Além de ter músicas maravilhosas, a atriz principal não é menos que incrível, e pra melhorar Cass é interpretada pela Hannah Murray (a Cassie de Skins ♥). Virou favorito da vida.

Search by images
Partindo para os favoritos musicais, a banda Maglore lançou um CD novo! Confesso que ainda não escutei com afinco, mas uma música já me chamou muita atenção. "Dança Diferente", tem um ritmo gostoso de ouvir e uma letra muuuuito boa. Repeat infinito pra essa música.


Apesar de estar meio perdida nas datas de lançamento, ouvi o novo CD do Tiago Iorc. Intitulado de "Troco Like", o álbum tem canções fofas e bonitas, na mesma pegada que os álbuns antigos. Com muitas canções em português e com letras lindíssimas ficou difícil escolher quais são as melhores. Mas duas conquistaram meu coração: "Cataflor" e "Sol Que Faltava".



E esses foram os poucos favoritinhos desse mês! Mês que vêm tem mais, não deixem de me contar sobre o que acharam, e quais foram os favoritos de vocês deste mês.



You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥

recent posts