Os pais mais legais da ficção

15:00:00

Search by images/SWHAB
Em homenagem ao dia dos pais, nós separamos os pais mais legais dos livros e seriados. Você conhece algum? Não deixe de contar pra gente. Feliz dia dos pais à todos!



Nathan Scott - One Tree Hill
Se alguém me perguntar qual é o melhor pai do mundo dos seriados eu direi: Nathan Scott de One Tree Hill. Pra quem não sabe, o moço era jogador de basquete. Era bem imaturo e irritadinho no começo da série, mas com o passar do tempo evoluiu muito. Nathan descobriu que ia ser pai ainda no ensino médio, e apesar dos altos e baixos não fez feio. Ao longo da série acompanhamos a relação de Nathan com seu filho (fofíssimo e lindíssimo), Jamie, que é uma das coisas mais lindas do mundo. Nathan foi um pai fofo, que sabia como ensinar ao filho as coisas difíceis do mundo.




Sandy Cohen - The O.C
Se você já assistiu The O.C, já deve imaginar porque Sandy Cohen está na nossa lista dos melhores pais, mas se não, lá vai a lista. Primeiro, ele criou o Seth Cohen, que é de cara a melhor pessoa do mundo. E além de ter criado Seth, no começo da série ele adota Ryan, que não foi uma coisa nada fácil de se fazer, já que Ryan é um cara bem problemático no início, mas Sandy Cohen sendo o bom pai que é, lida com isso como ninguém. Além disso, o Paizão, é super compreensivo e divertido e sempre tem um conselho bom para os filhos e ás vezes até para os amigos deles.



Neil - Ligações
Rainha Rainbow criou o pai que todas queríamos ter. Neil deixou o trabalho de lado para criar as duas filhas e tudo para que sua esposa Georgie seguisse os seus sonhos como roteirista. Neil é um pai carinhoso, atencioso, é bom na cozinha, em cuidar das meninas, que tem entre 4 e 6 anos (idades nada fáceis de se lidar). E ainda como bom moço que é não reclama de nada! Já posso casar com ele?



Arthur Weasley - Harry Potter
O clássico de todos os pais da literatura, Arthur é sem sombra de dúvidas o cara mais bom coração que existe. Mesmo com os sete filhos, um mais complicado que o outro, ele sempre soube lidar com as situações e sempre firme e forte para sua família, e ao Harry, que o tomou como sua referência paterna. O que mais me admira em Sr. Weasley é que mesmo depois de anos casado com Molly eles ainda tem uma chama muito fofa e que ele sabe dosar o seu tempo com os filhos, com conselhos e ombro amigo.

PS: A gente ama demais esses papais da ficção, só que os nossos pais ainda são os melhores ♥




You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥

recent posts