Favoritos de Agosto: Paloma

15:00:00

SWHAB

Lá se foi metade um ano hein gente! Até que enfim esse mês infinito que é agosto acabou, parece que ficamos anos em agosto rs. Bom, apesar de ser um mês infinito e sem feriados (para desespero de todos), também é um mês carregado de voltas ás aulas e trabalho, logo, trouxe pouquinhas coisas já torcendo pra que setembro seja maravilhoso.


                                                                        Search by image

Primeiríssimo favorito do mês é um site beeeeeem legal que eu ando acompanhando, é o faladelas.com, que é uma revista eletrônica, feita só por mulheres. O "Faladelas" é uma revista que trás muito sobre o assunto feminista, e valoriza todo o conteúdo que as mulheres produzem, ou seja: é um lugar cheio de arte e matérias que podem te fazer refletir. Além de aprender muito com a leitura das colunas que trazem temas como "Psicofobia no meio feminista" e "Relacionamentos abusivos", também tem muito conteúdo artístico. Fanzines, quadrinhos e ilustrações feministas, post sobre mulheres das artes. Nem preciso dizer mais nada né? O site é incrível, estou apaixonada, amo olhar as artes das meninas e mais ainda ter um lugarzinho que dá espaço e valoriza a arte feminina.

                                                                          SWHAB

Continuando nessa 'onda' artística, este mês entre as minhas matérias legais da faculdade, meus professores disseram: "vocês vão fazer grafite". Então fez-se o grafite rs. De verdade, fazer o stencil pro menino grafite não foi fácil, e falei que ia desistir umas trocentas vezes, mas quando consegui, peguei gosto e quis pintar a casa inteira. Ainda não pintei a casa inteira é claro, minha mãe não deixaria, mas adivinhem não é que ela deixou eu pintar uns muros?! hahah. Pra me ajudar, e ser minha primeira aluna chamei a Yumi (essa linda), e pronto! Bagunçamos muito e a Yumi (apesar de dificuldades com o spray hahahah) aprendeu direitinho e estou todo amores por isso.



                                                                                       SWHAB- Yumi Kenga do grafite 

Terceiro favoritos sem artes são: ANÉIS! Não posso ver uma loja de bijuteria que pronto, encarno a consumista. Mas juro que estes eu tô usando muito. Foram baratinhos e achei numa lojinha ali na República. Provavelmente vão ficar pretos, mas a senhorita sei-de-tudo-meu-nome-é-Yumi-Kenga disse que pra eles não ficarem pretinhos basta passar uma base (as de esmalte mesmo), e tcharam! Ainda não testei, mas se vocês quiserem, tá dada a dica. (Yumi aqui: testei e dá super certo. A base tem que ser incolor #ficadica)

                                                                                         SWHAB- lavar a mão pra quê?

Quarto e último favoritinho desse mês (aaaaaaaaah) é musical. Outro dia eu fui num show, e tinha uma menina muuuuito boa cantando, mas procrastinei e deixei passar. Mas outro dia achei por acaso alguns videos dela no Youtube e: APAIXONEI. Nina Oliveira tem canções lindíssimas. Ela canta uma música com Rubel que eu tenho ouvido todo momento. Acordando, comendo e dormindo. É uma música linda e cheia de amor (e ainda tem o Rubel, que é só amor). Ouçam e viciem-se.

É isso migas, não esqueçam de contar pra mim quais foram os favoritos de vocês também! Pode ser por aqui mesmo ou no twitter! E não deixe de acompanhar a gente no instagram, postamos muitas fotos legais por lá também! Muitos beijos e até logo.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Fiquei querendo os anéis linda kkk
    bjkas
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhahahahaha que fofa♥
      Juro que foram baratinhos :)
      Beijão

      Excluir
  2. Oiii, também sou apaixonada por anéis ♥ Tô indo conhecer esse site porque amo ler sobre feminismo!

    Beijooooooooos ♥
    http://vanessanonatoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anel é sempre bom né?! ♥♥
      hahaha vai sim, que tá cheio de coisa linda!

      Excluir

Converse com a gente ♥

recent posts