Favoritos de Setembro: Paloma

15:00:00

SWHAB
E lá se foi Setembro! Vocês também ficam desesperados quando ficam dando tchau pros meses e vendo eles passarem? Não? Ok. Esse mês passou voando, como todos os outros, e o tempo tá andando bem depressa. Mas cá estou eu, com favoritos curtinhos e legais pra vocês!

Search by image
Primeiro favorito do mês, estreando o post é o TUMBLR! Tumblr? Oi? Como assim? Sim, eu sei. Todo mundo já conhece o Tumblr, todo mundo já usa, e eu também. Porém, esse mês criei uma conta para postar minhas artes e comecei a seguir vááááários tumblrs de arte. Sério, vários mesmo. Logo, estou num vício que não é de Deus. Fico o dia todo procurando referências, ilustrações que me interessam, e, infinitamente.
Então, vale Tumblr como favoritinho ? Sim, né. Ele é velhinho mas é favoritinho também!
Confira o meu tumblr de artes, se quiser ♥


SWHAB
Segundo, também tem a ver com artes. Pra quem já sabe, e pra quem não sabe, faço artes (óoo novidade). Logo algumas vezes testo uns materiais novos, começo a gostar mais de outros e o desse mês é o pastel giz oleoso. MAS, Paloma o que é isso? O pastel giz oleoso, é basicamente um giz de cera, a diferença é que ele tem mais pigmento e dá pra fazer uns trabalhos bonitos com ele. E ó, pra quem quiser testar, garanto que é baratinho! Enfim, esse mês comecei a usar mais e tô amando o resultado, só amor por esse giz oleoso♥

Tem filme favorito esse mês! (Uhul). Assisti "Que horas ela volta?", que conta a história de Val, empregada doméstica que há anos atrás foi de Pernambuco para São Paulo, para trabalhar como babá e tentar dar melhores condições de vida para a filha Jéssica, que fica em Pernambuco. Há anos, Val trabalha e mora numa casa de uma família classe média alta, cuidando de Fabinho. A trama engrena quando Jéssica, precisa ir para São Paulo e ficar com a mãe para prestar vestibular, e fica "hospedada" na casa onde a mãe mora, e trabalha.

Jéssica é destruidora, e é a personagem essencial para percebemos o quanto TUDO está tão errado. O filme trás várias reflexões, e questionamentos sociais, e o melhor é que por ser nacional é real e próximo com o que vivemos ou podemos ver por aí. Recomendo fortemente.  


Search by image
Por último: MÚSICA! Há algum tempo andei acompanhado os covers de uma moça no Youtube, e de repente ela solta umas música autorais que: ♥. Gostei tanto que quero mais, e precisei compartilhar com vocês. Letras lindas, melodias incríveis, e sonoridade lindíssima. Se melhorar estraga. Fica aqui meu pedido: Natália do céu, FAZ MAIS!
Segue as músicas que essa moça talentosíssima lançou.






You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥

recent posts