Favoritos de Setembro: Yumi

15:00:00

SWHAB
Setembro chove? Chove e bem em dia de show. Mas nem o tempo ruim atrapalhou em um dos melhores shows da minha vida. E claro, contribuiu em passar horas colada no laptop no Netflix.
SWHAB
Fucking show do All Time Fucking Low, apenas. No dia 11 do mês passado fui no show do All Time Low, que é uma das minhas bandas favoritas e que sempre cito aqui no blog. Sou fã dos caras há uns 8 anos, então estava com o coração na boca quando o mágico dia chegou. Sem palavras para o quão incrível foi esse dia. Cantei, pulei, chorei e ainda fiquei "face to face, heart to heart" (qual é a música maestro?) com o Alex em "Dear Maria", graças ao meu BFF Cesar que me colocou nos ombros e me aguentou durante a música inteira e o empurra-empurra. Um favorito da vida, apenas.

Search by images
Assisti "Homens, Mulheres e Filhos", dirigido por Jason Reitman, que apenas dirigiu "Juno". Não recomendado para menores de 16 anos. Pais e filhos estão acostumados com a comunicação virtual, em compartilharem tudo na internet, mas até que ponto isso é saudável. Uma mãe super controladora, um filho abandonado pela mãe, um casal com problemas, uma garota querendo ser famosa e outra querendo conquistar o cara mais velho. Todos conectados, recorrendo aos amigos virtuais e não as pessoas a sua volta. Dá para ver bem como é realmente essa nova geração e como nos comunicamos. É um bom filme, gostei e recomendo.

Search by images
E por último, mas não menos importante, "Orphan Black" que em uma semana terminei a primeira temporada e já estou a todo vapor na segunda, não me aguentando mais para saber o final. Sarah é uma punk britânica que mora nos Estados Unidos e um dia se depara com uma mulher idêntica a ela. E ai tudo vira de ponta cabeça quando Sarah descobre que foi/é um clone. Cada episódio te deixa com o coração na mão, querendo saber mais e mais sobre como elas foram criadas e como tudo vai acabar. Sem contar na maravilhosa atuação de Tatiana Maslany, que claro faz o papel de todas as clones, e cada uma melhor que a outra, que tem vezes que até esqueço que é a mesma pessoa. Ela merece todos os prêmios de melhor atriz possível.

Esses foram os meus favoritos, pouquinho mas bem amados. Me contem o que tem andam assistindo, se já assistiu Orphan Black ou qual o melhor show da sua vida. Até a próxima.

You Might Also Like

2 comentários

  1. vou começar a assistir orphan black hoje, uma prima ja tinha me falado para assistir, mas a resenha me atentou agora!!

    ResponderExcluir
  2. Orphan Black é muito boooom, TOP. Eu adorei

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥

recent posts