Halloween 2015

15:00:00


Buuuuu! O Halloween está chegando! Hora de libertar os feiticeiros, bruxas e os fantasmas.
Se tem uma data que adoro muito é o dia 31 de Outubro, mais que o meu aniversário, mais que natal e páscoa. Mas infelizmente moro no Brasil chato, que não leva a coisa a sério. #Xatiada
Mas como sou #rebelde e não ligo se comemoramos ou não. Se é dia do Saci (fala sério, tanto 365 dias, e escolhem o dia do Saci no Halloween ¬¬) ou não. Pra mim é Halloween e por isso vim aqui compartilhar com vocês umas coisinhas que gosto de fazer, pra não passar batido o Dia das Bruxas.

#FunFact: quando era criança e morava em prédio, eu saia com uns coleguinhas pedindo doce pelos apartamentos. E já me fantasiei de Power Ranger Amarela em uma festinha da escola. 

Mesmo não me fantasiando e saindo nas ruas pedindo doces, no dia me maquio um pouquinho a mais do que o normal. Um batom preto com olhos esfumados não rolam no dia a dia, mas no dia 31 tudo pode, não é mesmo. Ou até mesmo um batom vinho, se não quiser assustar todo mundo.

Faço questão de fazer art nails toda semana até o fim do mês. Dá um pouco de trabalho, mas pra mim vale a pena. Por isso fez alguns dos desenhos que sempre faço e vou ensinar pra vocês.


SWHAB
O primeiro é o meu favorito, Jack Skellington, de "O Estranho Mundo de Jack". É bem simples, basta pintar a unha de branco esperar secar e depois com um palito de dente mesmo (não tenho as ferramentas de art nail) é só molhar a pontinha no esmalte preto e desenhar o Jack. E está pronto. Gosto de intercalar com o resto das unhas pintadas de preto com listras em branco, igual a roupa dele.


O segundo é uma abóbora com carinha. Bem fácil também, é só pintar de laranja e esperar secar. Depois com palito de dente e esmalte preto é só desenhar. Sem muito segredo.

O mais fácil de todos, na minha opinião, pois só precisa de esmalte cinza e um preto. Como a minha unha é pequena resolvi escrever R.I.P, pra parecer uma lápide. Mas se tiver mais espaço escreva Halloween, Buuu.., o que quiser.

Um fantasminha camarada é sempre legal. É o mesmo esquema do Jack, mas ao invés de usar palito de dente, usei a ponta de um grampo de cabelo. Isso mesmo, não leu errado. Pode usar a ponta de uma caneta que já secou a tinta, qualquer coisa que seja mais redonda e pronto. 

Por último uma unha ensanguentada. Que você só precisa de um esmalte vermelho. Deixe só um lado do pincel molhado, pinte a ponta da unha como francesinha e vá arrastando o excesso do esmalte na unha. Faça uns pontinhos aleatórios para um ar mais realista e tada, sangueee!

E claro assistir filmes de terror e do Tim Burton são sempre o melhor jeito de se passar o Dia das Bruxas. Feliz Halloween e muito doces a todos. Muahahaha


You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥

recent posts