Sure, resenha: Meu Romeu de Leisa Rayven

15:00:00


Cassie Taylor vai realizar o seu grande sonho de estrelar um espetáculo na Broadway, mas como nem tudo são como nos sonhos, ela descobre que seu ex-namorado Ethan Holt será o protagonista novamente ao seu lado. Ela não está nenhum pouco preparada para contracenar com o ex em uma peça cheia de romance e cenas quentes, e trazer o passado à tona. Talvez ela descubra que a ligação entre eles não é uma história acabada.

"Meu Romeu" é teoricamente um New Adult e trás Cassie como nossa narradora e personagem principal. O livro é intercalado entre partes do passado, onde Cassie e Ethan se conhecem na faculdade de Teatro, encenando Romeu e Julieta, e o futuro que é onde eles estão, com Ethan voltando para sua vida e eles contracenando na Broadway.


Basicamente posso dividir o livro assim: Cassie nas partes do passado, nos contando sobre seu "amor à primeira vista" por Ethan. Totalmente imatura, insegura, chata e insistindo o tempo todo em como Ethan é sexy, maravilhoso, e o seu corpo esculpido. Enquanto Ethan é o canalha que não quer se envolver emocionalmente com a moça... 


A outra parte do livro é o futuro, onde temos uma Cassie um pouquinho menos imatura, mas, ferida emocionalmente, e tentando sobreviver a esse furacão que é ter seu ex de volta em sua vida, que parece ter voltado todo mudado, pronto pra recuperar o amor dela.

O livro é rotulado como New Adult, e nesse caso isso significa que o livro é cheio de sexo. Logo, esse é um livro hot. "Meu Romeu" realmente, tem basicamente mais que metade do livro voltado pra isso, para as cenas quentes. Se é isso o que você procura nessa leitura, com certeza você pode gostar, mas, se for como eu, atrás de uma narrativa bem construída, bom esqueça.

Para mim o livro tem muitos pontos negativos. É longo demais pra uma história que não tem tanto pano pra manga. E francamente, eu cortaria metade dos diálogos dele, a maioria é desnecessária. Outra coisa é que o livro foca o tempo inteiro nesse relacionamento entre Cassie e Ethan, e é tudo sobre isso. Os outros personagens quase não acrescentam nada a história porque eles basicamente existem pra reforçar a ideia da história de amor entre os dois. O pior é que eles não são nem de longe personagens interessantes. Cassie é mais do mesmo, e Ethan é praticamente a cópia dos caras canalhas "incríveis", dos livros que vemos por ai.



Mas há pontos positivos, como eu disse, se o que você procura é um livro hot e só isso, talvez seja um livro pra você. As cenas quentes cumprem seu papel, e Cassie até consegue ser engraçadinha. O ponto é: não foi uma leitura boa pra mim, porque não é o meu tipo de livro, mas não desista de ler se for o seu.

É isso amigos, contém pra mim o que vocês esperam desse livro, e se já leram contém também por favor!


You Might Also Like

1 comentários

Converse com a gente ♥

recent posts