Favoritos de Outubro: Yumi

15:00:00


E lá se foi Outubro e toda a magia que amo do Halloween. Vou sentir saudades, mas o mês passado rendeu bons favoritos. Muita música e livro para resumir bem o mês. Vamos conferir?
Começando com música, temos Panic! At The Disco que lançou duas músicas que não irão sair do meu celular nunca mais de tão boas. Death of The Bacheler e Emperor's New Clothes são as novas canções dos caras que vão lançar CD novo ano que vem. Sempre com um tom teatral, essas duas músicas são o Panic! do passado, presente e futuro. Ansiosa pro CD, e como bônus o clipe de Emperor's New Clothes 👇 combinou direitinho com o Halloween 😍



E a banda Bring Me The Horizon lançou em Setembro o álbum "That's The Spirit" e só no final do mês passado que lembrei de ouvir, e me arrependo de não parado para apreciar antes. Quem conhece o som dos caras sabe que as letras são mais pesadas, metal alternativo... Mas eles evoluiram muito o que foi provado nesse novo trabalho. Antes era mais screamo, nem dá pra comparar com o trabalho hoje em dia. "What You Need", "Throne" e "Follow You" resumem bem e valem serem ouvidas sem preconceito ou medo.




"Menino de Ouro" de Abigail Tarttelin foi a melhor leitura até o momento de 2015. Desde do primeiro dia em que comecei não quis mais largar, e tive que dar uma desacelerada pra aproveitar cada página como se fossem os últimos dias com Max e sua família. Bom, vou contar um pouco da história, Max é um garoto de 16 anos, mas é intersexual, o que significa que nasceu como menino e menina, e a sua vida vai para os ares quando algo muito ruim acontece. Um livro marcante e uma leitura apaixonante. Vá ler que é só amores! ❤


Search by images
E por último assisti "Ashby" que tem Nat Wolff e Emma Roberts no elenco. Ed tem 17 e é meio desajeitado, sem amigos... Ele precisa passar um tempo com um idoso para o trabalho da escola. O vizinho Ashby parecia ser a escolha perfeita e com uma história fácil. Mas a amizade deles vai crescendo, assim como o relacionamento de Ed com Eloise, uma menina um pouco "esquisita". Um filme fofo, sobre amizade inesperada e um pouco de lição de vida. Se ainda não foi o suficiente para ir assistir agora, é do mesmo diretor de "500 Dias com Ela", só dizendo.

É isso pessoal. Me contem quais foram os seus favoritos, estou curiosa. Ou se já ouviram uma das músicas que citei. Até mês que vem com muito mais. 

You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥

recent posts