Tricotando: Filmes e Séries - Os Melhores do Ano

15:00:00

E como não poderia ser diferente, reunimos todas, sim todas as séries e filmes que mais gostamos desse ano. É coisa pra caramba. Então bora começar esse Tricotando. Pegue um café e vem com a gente!
Paloma:
Search by image
Sense8
Porque assistir: Sense8, é a série que foca em oito personagens que estão espalhados pelo mundo, e conseguem (de uma forma louca e um pouco confusa) se ligar mentalmente e emocionalmente. Juntos, eles tem que descobrir e entender o que aconteceu e porquê. Além de viverem altas situações incríveis, eles também vão ter que fugir de uma organização que está atrás deles para capturá-los e estudá-los.
Recomendo: SIMMMM! É uma série incrível, muito bem produzida. Os personagens são apaixonantes e você não vai conseguir parar de assistir.


Search by image
Comet
Porque assistir:O filme conta a história de Kimberly (Emmy Rossum) e Dell (Justin Long), em um universo paralelo. Em uma ordem completamente louca e nada cronológica, vemos cenas da história de amor dos dois ao longo de 6 anos.
Recomendo: MUITO! Apesar de parecer confuso é lindo e apaixonante, e devo acrescentar que a atuação da Emmy e do Justin não é nada mais e nada menos do que excelente.

Ambas:
Search by image
Two Night Stand 
Porque assistimos: Megan (Analeigh Tipton) acabou o noivado e não sabe o que fazer com a vida, por que também não gosta da profissão de médica, então os amigos dela a convencem a entrar na internet e arranjar um cara para sexo sem compromisso, assim acaba conhecendo Alec (Miles Teller). Mas na manhã seguinte uma nevasca bloqueia a porta forçando o casal a se conhecer melhor. 
Recomendamos: Sem rodeios, não é um filme de sessão da tarde. "Two Night Stand" vale a pena assistir, você torce pelo casal, sonha em um dia ter uma conversa tão sincera como a deles e quem sabe até ficar presa com uma pessoa estranha, por que não?!


Search by image
Eu, você e a garota que vai morrer
Porque assistir: Nem sei por onde começar com esse filme. Assim como no livro Greg é obrigado por sua mãe a ser amigo de Rachel que foi diagnosticada com leucemia. Só que como o garoto não é muito sociável, só tem um verdadeiro amigo, Earl, que ele nem considera tanto assim. Mudaram umas coisinhas aqui e ali do livro, mas não fazem falta. E a história foi contada de uma forma que a palavra perfeita ainda é pouca na minha opinião, pois Greg sofre, pisa na bola, mas no final sempre acreditou em Rachel e do jeito dele sempre esteve ao seu lado. 
Recomendo: Só pelo final vale cada minuto. Quem já leu com toda certeza vai se apaixonar pela adaptação e pra quem não tem ideia do que se trata o livro pode assistir e só sentir tudo que tem pra sentir ♥


Search by image
Orphan Black
Porque assistimos: Sarah é uma punk britânica que mora nos Estados Unidos e um dia se depara com uma mulher idêntica a ela. E ai tudo vira de ponta cabeça quando Sarah descobre que foi/é um clone. 
Recomendamos: Cada episódio te deixa com o coração na mão, querendo saber mais e mais sobre como elas foram criadas e como tudo vai acabar. Sem contar na maravilhosa atuação de Tatiana Maslany, que claro faz o papel de todas as clones, e cada uma melhor que a outra, que tem vezes que até esqueço que é a mesma pessoa. Ela merece todos os prêmios de melhor atriz possível.


Search by image
My Mad Fat Diary
Por que assistimos: A série é baseada no livro de mesmo nome e acompanha a vida de Rae, uma jovem obesa de 16 anos que vive em Lincolnshire com sua mãe doida varrida. Rae sai de um hospital psiquiátrico recentemente e se  vê jogada em um mundo no qual não se sente à vontade. Ao longo dos episódios vamos descobrindo mais o por que dela ter se internado e conhecendo a Gang (Stan Ford Forever). 
Os personagens não são estereotipados, cada um tem um defeito, e nem são galãs da novela das 8, o que dá mais veracidade a série. 
Recomendamos: Com toda certeza desse mundo. Não tem série mais real, fala diretamente com o jovem e retrata de forma clara e sem frescura sobre problemas mentais. MMFD acabou na terceira temporada, com três episódios, mas foi muito lindo o final. E lá se foi o mundinho de Rae Fucking Earl.


Search by image
Younger
Porque assistimos: Essa série conta a história de Liza, uma quarentona divorciada e que precisa voltar ao mercado de trabalho. Antes de casar era editora de livros (dream job), mas depois de muito tempo fora do ramo não consegue arrumar nada por ser velha. Até que resolve mentir a idade para 26 anos e tudo muda. 
Recomendamos: É comédia pura e um trama fácil de se perder nos seis episódios até agora. Assisti tudo em um dia, mas também são 21 minutinhos. E tem a Hilary Duff vulgo Lizzie McGuire ♥

Yumi:
Search by images
Whiplash
Porque assistir: Até agora estou impressionada como esse filme consegue prender a atenção do começo ao fim, e no final ainda te deixa com o queixo no chão e você fica sem reação. Andrew (Miles Teller) é um garoto que quer ser nada mais que o melhor baterista de todos os tempos e para isso tem que lidar com o mestre de jazz perfeccionista Terence (J.K Simmons). O cara não é nada fácil, pega no pé pelo mínimo detalhe e tem um método nada convencional de ensinar. 
Recomendo: Tem uma hora e meia de história que passa muito rápido. Esse filme está na minha lista dos melhores ever!


Search by image
Daredevil
Porque assistir: Pra quem ama super heróis, especialmente da Marvel, vai amar e devorar essa série. 1000 vezes melhor que o filme com o Ben Affleck, o Daredevil com o Charlie Cox (gato) é ma-ra-vi-lho-so. Desde o primeiro episódio até o último não tem um final meia boca, sempre te deixa querendo mais e mais. Tanto que assisti a primeira temporada, na amada Netflix, em uma semana, no mínimo dois episódios por dia. Ops. Os personagens foram muito bem construídos, te fazendo amar uns e querendo acabar com outros.
Recomendo: Muito!  Watch this shit. Já prepara o coração e assista tudo de uma vez.


Search by image
Questão de Tempo
Porque assistir: Tim descobre aos 21 anos que os homens de sua família podem voltar ao tempo, então ele volta no passado para conquistar uma namorada, mas logo percebe que tem consequências. É emocionante, engraçado, triste, fofo, mas cheio de significado. E é daqueles filmes que dá vontade de assistir de novo assim que acaba.
Recomendo: Qualquer filme  com a Rachel McAdams (O Diário de um Paixão♥) já vale assistir, com o Domhnall Gleeson (o Bill, irmão do Ron em Harry Potter) então, fica melhor ainda. 





You Might Also Like

10 comentários

  1. Oi meninas! AMO My Mad Fat Diary!!! <3 Fiquei com vontade de assistir novamente (com uma caixa de lenços, claro rs) :) Ahhhh e Whiplash, o que dizer, filme maravilhoso!! Também ficou nos meus favoritos do ano <3
    Bjssss

    Ps: Feliz Panetones! Feliz tudo!!! Que 2016 seja lindo *___* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii essa série é tão maravilhosa e triste né?! ahaha
      Só gostamos de coisas boa!

      Muito obrigada por acompanhar o blog! Um feliz ano novo cheio de amor pra ti! <3

      Excluir
  2. Amei o post ainda não assisti já fiquei curiosa pra ver rsrs
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ESQUECEU JESSICA JONES!!!!! CADE??? rs
    Assisti sense8 tb. Demolidor só comecei. mas cade jessica? T-T
    Aceita tag? http://blogdetestedagabychan.blogspot.com.br/2015/12/tagdiadoleitor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHAHAHAAH Ai Gabi é verdade! Eu (Paloma) gostei muito, mas você acredita que a Yumi bobona não gostou!
      Quero começar Demolidor também mas tô morrendo de preguiça :(
      Claro!

      obrigada pela visitinha!

      Excluir
  4. Olá, meninas! Juro que me sinto um ET por ser aquele tipo de gente que não tem o hábito de assistir séries. Não me prende! Salvo raríssimas exceções,claro. Dessas que vocês citaram só conheço (de ouvir falar) Sense8. Alguns filmes eu trouxe pra vida como dicas.

    Bjux.
    Diego, Blog Vida e letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Diego não se sinta assim! A gente tem muitas amigas que também não curtem acompanhar séries. Mas ó, eu juro que tem algumas que valem a pena o esforço hahahahah

      Obrigada pela visitinha moço!
      Um beijo!

      Excluir
  5. Assisti semana passada o About Time, a mensagem é mega fofa, mas sei lá, não curti muito. Tirando o fato de que tem a maravilhosíssima abelha rainha Regina George (QUASE NÃO RECONHECI ELA, PELO AMOR DE DEUS) Ah, te indiquei numa TAG super bacaninha, dá uma olhada! http://euclarisse.blogspot.com.br/2015/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Clarisse! Sério que tu não curtiu tanto? Que pena!
      hahahahhahahahahah REGINA GEORGE (morri)
      Verdade, ela está super irreconhecível!
      Obrigada por indicar a gente, e pela visitinha!
      Um beijo.

      Excluir
  6. Sense 8 está na minha lista. Nesse ano eu vi The Flash (estou esperando nova temporada), Gotham (também esperando nova temporada) e Narcos. Para passar o tempo estou vendo Prison Break.

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥

recent posts