Favoritos de Dezembro: Paloma

15:00:00




Ahhhhhhh dezembro! Aleluia gente, passou, CABOOOOOU! A gente fica nessa de querer que um ano ruim acabe logo, né?! Pois bem, lá se foi o migo dezembro, engordou a gente com as festas de fim de ano e nos trouxe uma porção de coisas pra contar, então, vamos lá!
search by images
Primeiro favorito do mês é Jessica Jones, ou como ando chamando: Jessica Fucking Jones. Como estava de férias, comecei a assistir já com o pé atrás (culpa da Yumi), e NÃO acreditei: a série era MUITO BOA. Primeiro de tudinho, a série tem uma protagonista feminina, que além de incrível é forte e girlpower. 

Segundo: o vilão mete medo hein. Kilgrave e sua capacidade de controlar as pessoas, é um vilão e tanto. Trish melhor amiga de Jessica, é mais uma incrível personagem feminina da série. O humor da Jessica, e o fato dela usar quase sempre a mesma roupa (risos), ajudam a compor as coisas legais dessa série incrível! PS: A Yumi falou mais da série no Tricotando de novembro, mas ó ela não gostou! (é louca).

Cícero é um lindo!
Em dezembro teve um show lindão do Cícero! Eu já falei das músicas dele várias vezes aqui no blog, e é só amor. Tava querendo ir num show do moço há tempos, mas sempre que tentava comprar ingresso estava esgotado! Daí surgiu esse showzinho gratuito no MIS, aqui em SP (salvando vidas haha). Foi curto, mas foi lindão. Ele tocou músicas do CD novo e algumas do antigo. Tava cheião, e a organização não era lá essas coisas, mas deu pra aproveitar.



Dezembro, mês de aniversário (YAAAY), comprei pra mim mesma a fanzine "Uma zine que eu nunca fiz", da Sirlaney, e ó já falei das artes dessa moça aqui. Tava por um precinho ótimo e eu achei a coisa mais linda. A zine fala um pouco sobre perda e saudade.



Mês de dezembro também é mês de amigo secreto! E eu ganhei essa camiseta linda da parceira de blog aqui, que vejam só me tirou hahah Foi coincidência e não armação, juro! Pra quem não sabe, eu amo muito muito pandinhas (quem não ama né?! são tão fofos), então tô apaixonada e quero usar essa camiseta todo dia.




RÁ, último favorito do mês também é presente, mas de aniversário (dezembro melhor mês haha). Ganhei um dos presenteis mas legais da vida, da minha miga Alessandra (já fizemos uma entrevista dela aqui no blog, confira). É um lenço da Frida!!!!!!! Ele é tão fofo e lindo que eu tenho vontade de ficar olhando o tempo todo pra ele (risos). Só amor!



Ê! É isso! Foram esses os favoritinhos desse mês! Tenho certeza que janeiro vai voltar com tudo cheio de coisas legais pra mim e pra vocês também.
Não esqueçam de me contar o que acharam, aqui ou nas redes sociais do blog.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que dezembro lindo e cheio de coisas boas! Que janeiro seja incrível! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh foi mesmo Carla! Muito obrigada :)

      um beijo <3

      Excluir
  2. Paloma você acredita que assisti Jessica em dois dias? Menina não conseguia parar, primeiro eu odiei a personagem, depois fiquei vem cá Jessica e me abraça hahaha.
    E sobre a Tag vou amar ver suas respostas.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahahahah É bem assim mesmo. Fico com tanta peninha dela por causa do Kilgrave :(

      Obaaaaaa <3 vc é um amooor

      Excluir
  3. Que dezembro magico e cheio de presentes. Assistirei Jessica Jones. Adoro cada post de vcs, acompanho smp, nao consigo mais largar <3

    Beijos

    refracaocultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi leticia! Você é um amorzinho! A gente fica muito feliz por acompanhar o blog, e eu também gosto muuito do Refração Cultural!

      ps: tu vai adorar Jessica Jones hahahah
      Um beijo

      Excluir
  4. Oi, Paloma! Tudo bem? Já assisti os episódios de Jessica Jones, mas não gostei tanto. Não achei a série boa o suficiente para me viciar, nem ruim o bastante para desistir. Fiquei bem tensa em alguns momentos relacionados ao Kilgrave. Apaixonei-me por essa sua camiseta de panda, puro amor! Beijos, Leve como a brisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh sério Natália? Então você ia concordar com a minha parceira Yumi, que também não achou tudo isso.
      Mas Kilgrave me deixou super tensa em várioooos momentos hhaha

      Não é? Amo essa camiseta.

      um beijo, e obrigada pela visitinha!

      Excluir

Converse com a gente ♥

recent posts