Favoritos de Janeiro: Paloma

13:00:00



Adeus amigo janeiro! Mês de férias e um calorzão parecido com o do deserto das Arábias, cheio de ventilador e coisas legais pra mostrar.

Primeiro favoritão desse mês quente, veio atrasadinho mas veio hein! O blog participou de um amigo secreto literário organizado pela Rebeca (do blog PapelPapel), que foi super lindo e cheio de amor. A Andresa do blog "Um dia me livro" nos tirou e mandou todos esses mimos lindos que acabou sendo uma das coisinhas mais lindas desse mês. Obrigada Andresa!


E depois de tanto falar de Fanzine, eis aqui minha primeira produção em parceria. Uma fanzine com as poesias de Rafael Antunes, ilustradas por mim. Foi nossa primeira tentativa nesse ramo, mas ficamos satisfeitos com o resultado. E tô louca pra fazer outras. Confira a página de poesias do moço aqui.

                           

Esse mês também usei as dilmas que ganhei de aniversário pra investir numa aquarela nova. Depois de enrolar muito, resolvi comprar esse kit da Koh-i-noor com 24 cores. Tô impressionada até agora com a qualidade da bichinha. Além de ser boa, é super pigmentada. Facilitou meu processo de pintura por ter vários tons de pele. (Tô fazendo coisas lindas com ela confere aqui).


E pra fechar com chave de ouro esse janeiro das Arábias, andei ouvindo coisa nova. Vasculhando por ai achei uma moça chamada Aurora Asknes. Ela é cantora e compositora e pasmem, tem apenas 19 anos. O som dela é muito parecido com o da Sia, e a voz dela é um troço viciante. Ouço todas no Spotify por isso é difícil escolher uma só pra amar, na dúvida façam como eu, ouçam todas também hahah

                                     

Ufa, foi isso. Espero que todos sobrevivam ao mês de fevereiro e que batam uns ventinhos mais gelados por aqui. Contem pra mim do que vocês mais gostaram no post hein?! Um beijo:)


You Might Also Like

6 comentários

  1. Ah e essas aquarelas lindonas? Já quero também! Realmente Aurora é viciante e olha que nem ouvi tudo ainda. E os mimos são a coisa mais fofa.

    Beijos, Le

    refracaocultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Paloma guria, to aqui apaixonada com a Fridinha, viu? <3<3<3 Feliz de ver que você tá curtindo e se encontrando nos retratos e na aquarela! Que a beleza, o cuidado e a sensibilidade continuem fazendo parte do teu trabalho! E se a faculdade te disser o contrário, que é preciso ser grotesco para ser artista, bah, finja demência, muito chato esse povo kkkkkk <3
    Enfim :D
    Ahhhhhh e ainda tem o zineeeeee <3<3 Sem palavras!! Continuem sim com o projeto! Já linkei lá na biblioteca o blog de vocês :)
    Bjokssss e bom feriado procês!!
    Reb

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os seus desenhos e admiro o seu talento. Amei esse fanzine e ele vai virar post no blog em breve. Obrigada pelo carinho. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paloma!
    Tava passeando pela sua página no Face esses dias, é lindo o seu trabalho, fiquei encantada! Parabéns, parabéns!
    E eu nunca li uma fanzine acredita? Mais uma coisa para acrescentar a minha
    lista de "Coisas Que Quero Fazer Em 2016", são muuuitas hahaha

    Grande Beijo!
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olhei a página do face, estou encantada, sério, parabéns, sua arte é diferente, carrega uma personalidade própria! Amei

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito bom o post amei *--*

    Beijos
    www.bemvindaaos18.wix.com/blog

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥

recent posts