TAG: O que tem na minha bolsa?

15:00:00


Adoro assistir e ler o post sobre o que as meninas carregam em suas bolsas. Dá pra conhecer um pouco mais sobre a pessoa, e sou curiosa mesmo hahaha. Então resolvi fazer a TAG: O que tem na minha bolsa e compartilhar com vocês as tralhas que carrego no dia a dia.
A bolsa
Começando pela bolsa em si, é uma mochila/bucket bag da Forever 21. Assim que vi essa belezura não tive dúvida que seria a bolsa da minha vida (até me apaixonar por outra). Motivos pelos quais adoro ela: 1º é o tamanho ideal. Cabe tudo e mais um pouco, mas não parece que estou levando a casa nas costas; 2º é bem segura, dá pra sentir se algum safadinho tentar mexer e 3º já tomei bastante chuva, e está se mantendo inteira há três meses. Vai ser difícil substitui-lá.




Essencial
Como mocinha que sou sqn pra onde eu vou, tenho que levar a minha necessaire que a minha bff me deu de natal. Parece pequena, mas engana. Tem base, pinceis, dois pó compacto, escova de dente, pasta de dente, apontador...

Além da necessaire tenho uma bolsinha que o meu pai me deu, onde coloco o desodorante e perfume, por que ninguém merece ficar fedidinha no trabalho, não é mesmo. O meu perfume é o Black da Zara, é um doce mas sem ser muito forte. E não é caro.

A minha carteira é básica e é da C&A. Tem espaço pra cartão, recibo e moedas (quem ainda usa moeda?) Sem mais.

Papelaria
O fundo da minha bolsa só tem papel. Dá umas ideias no meio da viagem pro trabalho, voltando pra casa... onde acho folha tô escrevendo. Deve ser mal de jornalista. Por isso tenho sempre um caderninho comigo, e como não dá pra escrever com o dedo, tenho sempre caneta.

Necessário
Guarda-chuva, por que o tempo é imprevisível e não tô afim de molhar o óculos, ás vezes dá mais raiva ficar com a lente cheia de gotas do que molhar o cabelo escovado.

Cabo USB, fone e celular. Nem preciso dizer que são necessários na vida de qualquer ser humano, né.

E ás vezes, dependendo do peso (sou dessas) levo um livro. Mas geralmente tem um.

É isso que carrego comigo todos os dias, além de uns lancinhos. Me contem o que levam diariamente e se sou a única doida do papel.



You Might Also Like

13 comentários

  1. Oi Yumi, tudo bem?
    Nunca tinha visto essa tag.
    Achei ela bem legal.
    Beijos
    @saymybook
    http://saymybook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise!! É uma tag bem legal de ler e responder, pra quem é bem curiosa como eu hahaha
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Yumi! Também sou a loka do caderninho com guarda-chuva! :D Super necessário aqui na aloha onde faz 40 graus de dia e uns granizos à tardinha rs
    E nossa, adorei seu caderninho vermelho *___* que chique! Eu fico variando de bloquinhos na bolsa, mas deixo tudo num saquinho de tecido junto com o livro da vez.
    Minha bolsa é gigante, retangular, marrom meio de camurça, e ainda assim acho pequena porque além das miudezas tem que caber umas gordices e um casaco para o frio polar do escritório rs
    Não é fácil, miga rs
    Bjossssss,
    Reb

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebs! Guarda chuva, bloquinho e mais um monte de tranqueira nunca são demais em nossas bolsas, só as nossas costas e ombros que não são muito fã, né hahaha Fazer o que se precisamos de uma casa dentro delas

      Bjus

      Excluir
  3. Eu deveria apanhar, estou a séculos para responder essa TAG e nunca tiro as fotos, hahah. Shame on me. Bate aqui, sempre carrego guarda chuva, principalmente quando não estou de carro. Nunca se sabe né?! Adorei o seu post. Um beijo bem grande! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi-five Van! Guarda chuva pra vida. Não é legal tomar chuva ainda mais em dias que fez uma escova mais caprichada hahaha. Quero ver essa tag no seu blog menina!

      Bjus

      Excluir
  4. Adorei é bem isso mesmoooo rs.
    http://carolinamakeeciaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsa de mulher só muda o endereço e nome hahah

      Bjus Cá!

      Excluir
  5. Oi Yumi!
    Amei cada coisinha que você leva na bolsa. E que bolsa linda *-* Já quero tudo as necessaires, a bolsa, o caderninho. Tudo muito amorzinho. Muita divertida essa TAG.

    Beijos, Le.

    Refração Cultural

    ResponderExcluir
  6. Oi, pessoaaaal!
    Tudo bem?
    Desculpe o sumiço, mas a vida anda corrida no jornalismo e estava bem longe do mundo dos blogs.
    Tenham paciência comigo que, aos poucos, vou pagar todos os comentários e carinho de vocês.
    Eu amo essa tag e sou louca para fazer ela.
    Assim como você, Yumi, sempre carrego guarda-chuva, caderneta, canetas.
    Adorei ver um pouquinho da bolsa.
    Beijos,

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  7. A minha bolsa é tão desorganizada haha! Mas se tem algo que não deixo de levar é a sombrinha, o celular e até mesmo um casaquinho bem leve, o tempo vive mudando de uma hora pra outra aqui na minha cidade, então, já viu haha! Adorei a tag :)

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  8. Minha bolsa é recheada de tranqueiras, sou meio que uma farmácia e papelaria ambulante, caos total!
    Amei sua bolsa, bom que combina com tudo né? Achei a tag interessante <3

    www.algumasgarotasdizem.com.br

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥

recent posts