Tricotando: Séries e Filmes Fevereiro

15:00:00


Os filmes e séries que vimos no mês 

Paloma



Joy: o nome do sucesso

Porque assistir: Criativa desde a infância, Joy Mangano (Jennifer Lawrence) entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.
Recomendo: Acho que não. Apesar da Jennifer, e sua atuação que não é menos que maravilhosa o filme é fraco. Promete muito mais não cumpre nada. 



O diário de uma Adolescente

Porque Assistir: Minnie Goetze (Bel Powley) é uma garota de 15 anos aspirante a artista de histórias em quadrinho, amadurecendo em plena década de 1970 em São Francisco. Insaciavelmente curiosa pelo mundo ao seu redor dela, é uma típica jovem adolescente. Exceto pelo fato de dormir com o namorado de sua mãe.
Recomendo: Sabe quando você acha que vai assistir uma coisa e acaba vendo outra? Então. Foi um desastre. Eu esperava ver um filme legal, com muito desenho e uma adolescente meio louca, e não. Eu deveria ter me atentado a parte em que a sinopse diz que a protagonista dorme com o padrasto, porque foi basicamente isso. Péssima experiência, mas se vocês quiserem arriscar, não digam que eu não avisei rs.


ps: Esse post ficou tão curto quanto fevereiro.Culpem a Yumi que é uma moça muito trabalhadeira. Prometemos que em março tem mais <3

You Might Also Like

8 comentários

  1. Hahahahaha "não digam que eu não avisei" foi o melhor rsrsrs
    Não vi nenhum desses filmes, mas fiquei com vontade de ver JOY porque gosto de coisas sobre empreendedorismo. Beijos!,

    Hida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha Pra depois ninguém me tacar pedras né Hida?! haha
      Nesse sentido vale muito a pena♥

      Um beijoooo

      Excluir
  2. Também não gosto muito da temática de adolescentes dormindo com adultos, não. E sabe que não tenho vontade nenhuma de assistir Joy? Nenhuma. Hehehe, acho que a gente é assim às vezes, né?
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que por si só já é bem problemático, mas o pior é quando tentam romantizar isso. Não acho bacana.
      hahahahah A gente é muito assim moça!

      Um beijo♥

      Excluir
  3. Joy parecia ser um filme maravilhoso, até eu começar a ler resenhas sobre ele, mas espero poder assistir logo. Um beijo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim é difícil né miga?! Assiste sim, e depois conta pra gente!
      Um beijo♥

      Excluir
  4. Meu lado "Livraria Sextante" super quer assistir a história de empreendedorismo em Joy :D Apesar de imaginar 97324892 outras possíveis atrizes para substituir a mocinha Jogos Vorazes, mas ainda assim pretendo acompanhar este filme (to meio como a Yumi, bateu o operariado aqui nos últimos dias rs). Vamos ver se em março consigo dar um up no tempo perdido rs
    Bjsssss,
    Reb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim Rebsss! E depois vem me contar o que você achou tá?!
      (Vocês parem de trabalhar muito pelo amor hahah),
      um beijooooo♥

      Excluir

Converse com a gente ♥

recent posts