Favoritos de Março: Yumi

15:00:00

Nada como começar esse post com o GIF do Nsync, só pra dizer até nunca mais março e olá abril, seu lindo ♥ Vamos aos meus favoritos com filme, sapato <3 e livro!

Comecemos com o filme ganhador do Oscar e todas as premiações que ganhou de lavada. Spotlight, é sobre uma redação do jornal The Globe, onde a equipe investiga os casos de pedofilia e assedio dos padres na cidade de Chicago. Baseados em fatos reais, é um ótimo filme pra quem se interessa por jornalismo ou pra quem é jornalista. Pra quem não gosta dos bastidores das redações, talvez não seja o melhor filme, mas devemos reconhecer a atuação de Mark Ruffalo e Michael Keaton. Vale a pena assistir e ficar horrorizada com as acusações.


search by images
E como sempre sou atraída para os sapatos da Zara, mas até ai nenhuma novidade. Mas, em março namorei demais essa coisa lindinha! Ainda estamos na lua de mel, por que é só amor. É super confortável, combina com tudo e é estiloso.



Sim, eu fui na exposição do Tim Fucking Burton e sai de lá mais apaixonada pelo tiozão. Como algumas de suas ilustrações nunca foram publicadas, não podemos tirar fotos, mas até gostei dessa regra, deixou a experiencia ainda mais marcante. Assim temos que registrar em nossa memórias cada arte exposta, os bonecos perfeitamente esculpidos e os curtas exibidos. 
Para quem ainda não foi, não perca mais tempo. Estenderam até esse mês, então corre.


Por último, mas como sempre não menos importante, um livrinho para alegrar os nossos dias, as idas e vindas do trabalho, e os almoços sozinha só para terminar a coisa. Pois bem, o companheiro dessa vez foi "Duff", que conta a história de Bianca uma garota de 17 anos que descobre pelo garoto mais cobiçado da escola, que todo grupo de amigas tem uma Duff *designated ugly fat friend*, ou seja a mais feinha que não se destaca ao lado das bonitonas, mas está ali para deixa-las mais bonitas.
Claro que vai ter resenha, mas até lá já posso recomendar. É uma YA tranquilo, uma boa companhia e que te distrai bem. Em outras palavras cumpre o papel.



E amém abril já está na porta, e toda essa felicidade só pode significar uma coisa... É o meu aniversário, o que significa me presentear sem culpa! Mas azamigas pode deixar uns mimos aqui em casa. 

You Might Also Like

16 comentários

  1. Oieee!!
    Meninaaaaa você foi à Exposição do Tim!!! Que invejinha branca de vocÊ... Sou apaixonado pelo Burton e suas ideias totalmente Crazy.
    Estou louco pra ler Duff, Spotlight, e olha... NSYNK foi nostalgiaaaaaa que adoro. Amava esse banda.

    Bye, Bye, Bye...

    Bjux.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego!!
      Burtinho arrasou na exposição, já quero assistir o novo Alice ♥
      Bj

      Excluir
  2. Que máximo esse sapato, a Zara tem uns bem legais mesmo! Fui pra São Paulo mês passado e não fui na exposição do Tim Burton, me arrependi disso.
    Beijos,
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não deu pra você ir na exposição. É a coisa mais linda. Mas outras oportunidades viram.

      Bjs Isa

      Excluir
  3. Hey, Yumiiii, abril vem com tudo e tem você ficando mais velhinhaaaa <3
    Bom, mas isso é assunto para depois, né?
    Março foi um mês chato pra mim, sabia? Eu fiz aniver, mas fiquei doente. Senti umas coisas doidas. Graças a Deus estou me recuperando.
    Eu quero muito essa exposição do Tim, mas nunca consigo ingressos. Pra mim ele é foda, como você mesmo disse rsrsrs
    Acho legal esse lance de não permitirem fotos. Isso força a gente a sair da bolha rsrsrs
    imagino que a experiência deva ter sido incrível.
    Não quero falar de filme sobre rotina de jornalismo porque vivo isso todos os dias e tô fora hahahaha Mas, meo, esse filme é show rsrsrs

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hida!! Vou ficar velinha hahaha Fazer niver sempre bate uma bad vibe depois né. Ainda bem que você já está 100%. =D
      A experiência de não poder tirar fotos é a melhor, te obriga a prestar mais atenção.
      E quem faz jornalismo e vivi no meio é sempre ruim assistir a filmes do tipo, mas esse é super leve né hahah

      Bjs

      Excluir
  4. Quero muito assistir Spotlight, está nos planos para esse mês. E eu não consigo comprar ingresso para ir a exposição, vou aparecer lá qualquer dia e ver se consigo por lá mesmo. E o fato de não poder tirar fotos é compreensível, mas tira muitos de nós da zona de conforto... rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode assistir Spotlight é um bom filme! Como disse com a Hida (vide comentário a cima hahah) por não ser permitido tirar fotos é bem mais legal passear pelas obras, ainda mais quando gostamos do artista. Podemos apreciar melhor.

      Bjs

      Excluir
  5. EU amooo os sapatos da Zara! Pena que os preços são bem salgados...

    Adorei conhecer o blog de vocês!
    http://estilosalheios.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna. Hahaha são salgados, mas acho que valem o preço. É só pensar nas vezes em que usou e saiu arrasando hahah

      Bjs

      Excluir
  6. Amei tudo nesse Favoritos do Mês, nem sei dizer qual amei mais! O sapato da Zara realmente é incrível e estou querendo a tempos ir na exposição do Tim Burton, mas as filas não estão colaborando comigo, vamos ver se consigo ir ainda.

    Beijos, Le.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le! Fico feliz que gostou do post ♥ Espero que tenha conseguido ir na exposição.

      Bjs

      Excluir
  7. Hum você foi a exposição!!! É bem legal, ne? Também achei a experiencia melhor sem a permissão de fotos, acho que assim foi mais tranquilo, eu esperava mais sobre os filmes dele, mas gostei de conhecer esse outro lado dos seus projetos!

    Falando em sapatos, estou namorando um oxford .. Não tenho nenhum mas estou doida pra comprar para usar no inverno! Esse sapato da foto também é lindo, quero! hahah Beijos!

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai. Achei a melhor coisa não poder tirar fotos. Fiquei uma hora e meia lá dentro só viajando nas criações do Burton, pensando de onde ele tirou inspiração para os desenhos, como foi a criação e etc...

      Bjs

      Excluir
  8. Adorei o post! Também quero ir na expo do Tim!
    E que sapato maravilindo! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que tenha conseguido ir na exposição, pois foi uma experiência incrível.

      Bjs

      Excluir

Converse com a gente ♥

recent posts