Tricotando: Filmes & Séries de Abril

15:00:00


Séries e filmes que assistimos no lugar de sair de casa com azamigas, e que até valeram a pena (ou não)

Yumi:

Unbreakable Kimmy Schmidt



Porque assistimos: Unbreakable já está em sua segunda temporada e ainda mais engraçada. Pra quem não conhece a série, um breve resumo: Kimmy Schmidt foi sequestrada e passou 15 anos em um bunker (porão) com mais três mulheres e seu sequestrador. Quando foram resgatadas, Kimmy foi morar em Nova York para tentar recuperar o tempo perdido. 
Super inocente e muito gente boa, mas por ter ficado muitos anos presa o seu dia a dia é regado de aventuras. 

Recomendamos: É uma série bem leve, pra distrair mesmo e que te faz rir. Recomendo, pode assistir em um final de semana e depois saia por ai cantando a música tema. *Unbreakable! They alive, dammit. It's a miracle*

The Ranch



Porque assistimos: Mais uma série para assistir no final de semana. The Ranch é nova no nosso amado Netflix (esse post não é patrocinado, mas se a Netflix quiser dar uma conta para nós, não vamos reclamar, é claro rs) Nessa série, Ashton Gato Kutcher é um jogador de futebol americano meia boca, que retorna a fazenda da família para ajudar o irmão e o pai. 

Recomendamos: Pode assistir para rir das piadas prontas e dos trocadinhos. Séries assim são ótimas pra assistir depois de um episódio denso como Orphan Black ou Bates Motel.

A história de uma criança com fome



Porque assistimos: No lindo do feriadão sem nada para fazer, me deparei com esse filme, que confesso só assisti devido aos atores, Freddie Highmore (Bates Motel & A Fantástica Fábrica de Chocolate) e Helena Bonham Carter (Alice no País das Maravilhas & Harry Potter). No filme Nigel é um garoto que vive em uma cidade pequena na Inglaterra. De uma família peculiar, nunca provou comidas frescas, só enlatadas. Após a morte de sua mãe, tem que conviver com a madrasta que prepara as melhores receitas. 

Recomendamos: Como tudo que assisti esse mês, esse filme é fácil de entender e um bom entretenimento. Mesmo sendo sobre a vida do escritor gastronômico, Nigel, é interessante ver a relação do menino com o pai através da comida. Não espere muita coisa, mas mesmo assim recomendo, pra quem é fã dos atores vale a pena.

Paloma:

Meu vizinho Totoro




Porque assistimos: Mei, é uma jovem que encontra uma pequena passagem em seu quintal que a leva à um lendário espírito da floresta, conhecido como Totoro. Sua mãe está no hospital, e seu pai, divide o tempo entre dar aulas na faculdade e cuidar de sua mulher doente. Depois de passar 22 anos da vida sem ter assistido a essa animação, finalmente vi e é só lindeza. Tava na hora.

Recomendamos: SIMMMM, a animação é só fofura, e não tem como não se encantar com os personagens. Acabei querendo ter um vizinho Totoro também haha.




You Might Also Like

11 comentários

  1. Studio Ghibli pra vida!!! <3 <3 <3
    Adoro séries country-caipiras, vou ver se tem em alguma "locadora" pois não tenho Netflix rsrs
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá nem pra escolher os filmes do Studio Ghibli, um melhor que o outro né. Tem nas "locadoras" virtuais The Ranch hahaha

      =*

      Excluir
  2. Ah, que dicas maravilhosas. Fiquei curiosíssima com A História de uma Criança com Fome, sou apaixonada pelo trabalhos dos dois atores e no caso do Freddie pelo rostinho lindo dele também haha. Amei todas as dicas como sempre, vou aproveitar esse final de semana de frio pra ver tudo :)

    Beijos, Le.

    Refração Cultural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Freddie é um lindinho mesmo e um bom ator. Qualquer filme com ele e a Helena já estou assistindo. Aproveita bem esse friozinho ♥

      =*

      Excluir
  3. Céus, demorei a localizar o Ashton ali hauahuahuhauuha preciso de óculos urgenteeee!!!! Mas super me interessei por essa série, adoro tudo voltado ao mundo country, desde as músicas até a vida na fazenda em si (meus pais vieram da roça, então esse mundo me é bem familiar).
    Ótimas dicas!!!
    Beijo, beijo!!!

    Blog da Gih

    ResponderExcluir
  4. Geralmente eu assisto filmes mais desconhecidos e diferentes haha as vezes acho legal as vezes é uma decepção, mas esse filme "A história de uma criança com fome" me chamou a atenção!! O totoro é um fofo, né?
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas, tudo bem?
    Andei sumida da blogosfera, mas eu voltei haha
    Adorei as dicas, como sempre! Sou uma viciada em séries e Unbreakable Kimmy Schmidt chamou muito a minha atenção, já foi pra listinha da Netflix <3

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Unbreakable Kimmy Schmidt melhor série de comédia da vida!
    Eu amo o Dong e irei protegê-lo! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  7. Deu super vontade de ver Meu Vizinho Totoro!
    Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Unbreakable Kimmy Schmidt ♥ impossível não amar.
    Atualmente estou assistindo Reinado na Netflix, já assistiram meninas?
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥

recent posts