Favoritos de Abril: Yumi

15:00:00

Mês de festa, de ficar mais velha e feriadão! Abril teve seus altos e baixos, mas nada como dizer:


... e começar tudo de novo em maio. 
Vasculhando as internet a procura de um filme, me deparei com "To Write Love In Her Arms" com a Kat Dennings (Nick e Norah) e o Chad Murray (One Tree Hill). O filme baseado em fatos reais, conta a vida de Renee, um jovem de 19 anos que tem depressão, se auto-mutila e é viciada. Nada vai bem em sua vida, até reconhecer que precisa de ajuda. É um filme de tema pesado, mas ao mesmo tempo, da forma como foi retratado, com música e arte fica fácil entender os problemas de Renee. Não é um drama cliché, é fácil sentir realmente as emoções dos personagens e "entrar" na história.


search by images
De um hard drama para um nem tanto. "The Big Short" estava na minha lista desde que foi indicado ao Oscar e ao Golden Globes 2016. Também baseado em fatos reais, "A Grande Aposta" tem um elenco peso pesado, Ryan Gosling, Brad Pitt, Steve Carell e Christian Bale, conta como quatro (gênios) financeiros investiram contra o mercado imobiliário dos Estados Unidos com a previsão da crise mundial. É um filme que se você piscar e não estiver realmente concentrado não vai entender muita coisa, por que tudo acontece muito rápido, os diálogos são dinâmicos e com termos que não entendemos. É um fucking filme! Apenas assistam!
search by images


Mais uma série original Netflix pra acabar com a vida social das pessoas. "Love" estreiou mês passado e todo mundo falou e está falando sobre, e não é pra menos. Gus e Mickey se conhecem e passam a ter um relacionamento, masssss como na vida real:



Mesmo tratando sobre amor, não dá para se apaixonar pelos personagens principais, eles são cheios de neuras e problemas que os deixam realzão mas ao mesmo tempo te faz não gostar deles. É no minimo uma série instigante, diferente das histórias de amor mas com um pouco de cliché. Já quero segunda temporada pra ontem!

search by images

E em abril, meu niver lindão, participamos do primeiro "Clube das cartas" organizado pela Hida e Monyka, onde a proposta é como o nome já diz trocar cartas com blogueiras desse brasilzão. No sorteio a Hida me tirou e me mandou uma carta maravilhosa, um cartão de aniversário fofíssimo e um diário L-I-N-D-O do "Extraordinário". Estou adorando fazer parte dessa comunidade, as meninas que participam são todas umas fofas e o pessoal se ajuda mesmo. Muito obrigada Hida pelos presentes e por ter nos chamado para participar desse projeto tão legal.



E claro que eu fui assistir Capitão América: Guerra Civil! Morri do começo ao fim. Não esperava muita coisa, por que depois de Deadpool qualquer filme da Marvel é pra criança, masss Guerra Civil teve suas piadinhas e porrada pra agradar a todos. Mas a melhor parte mesmo foi a introdução ao novo Homem Aranha! Todas gritam! 
Não nego que queria o Andrew Garfield como amado Aranha, mas Tom Holland pode ser um bom Spidey. Vamos ver.

search by images
E já podem esperar mais cartinhas fofas esse mês, filmes e séries. E me digam qual foi o filme que mais gostaram em abril? Assistiram Capitão América e morreram com o Homem Aranha? 
Até mais peeps! =*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Vou assistir Guerra civil amanhã (segura a ansiedade haha) Estava mesmo precisando de boas indicações de filmes e a sua opinião sobre A grande aposta só me deixou com mais vontade ainda de conferir. Ainda não vi praticamente nenhum filme que foi indicado ao oscar do ínicio desse ano, vou tentar correr atrás para ver alguns! Espero que Maio seja um ótimo mês para vocês! Beijos!

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado de Guerra Civil, já quero mais do Homem Aranha e Pantera Negra! Esse ano/ano passado até que teve filmes bons, difícil mesmo acompanhar.
      Bjs Daí💖

      Excluir
  2. Oi, Yumi :) Tudo bem?
    Bom, eu vi Guerra Civil e adorei :) É um filme muito bacana. Adorei tudo, do começo aos finais rsrsrsrs
    Fico feliz que você tenha gostado do diário. Acho ele muito fofo :)
    Beijos

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hida!
      O final do final são sempre os melhores mesmo hahaha. É tão fofo o diária que dá dó de usar. Muito obrigada 😘

      Excluir

Converse com a gente ♥

recent posts