Sure, resenha: Depois de Você de Jojo Moyes

15:00:00


A tão esperada continuação da sofrência de "Como Eu Era Antes de Você", "Depois de Você" está aqui para acabar com as dúvidas e lamentações da nossa protagonista Lou Clark, ou não. Será que valeu a pena esperar? Será que foi necessária essa continuação? Será que a Lou seguiu a vida livremente? Será que a Lou superou o Will? Vamos a resenha para descobrir.

Como todo mundo que leu "Como Eu Era Antes de Você" chorei descontrolavelmente em muitas partes e o final nem se fala. Fiquei aguardando ansiosamente a continuação e quando coloquei as minhas mãos no exemplar já estava com as expectativas no espaço. 

Já estava esperando com uma caixinha de lenço do lado para os rios de lágrimas, maaasss não houve uma gotinha. Uma se quer. Nessa continuação Lou está de volta com uma baita depressão, morando sozinha em um apartamento em Londres sem nenhum amigo, nenhum parente e em um emprego bem meia boca. 


Durante o seu momento de depressão, Lou ficou perdida em seus pensamentos e sofreu um acidente. E após isso, se desencadeia uma porção de coisas que fazem o livro andar, mas não se engane. É uma história morna.

Tem seus altos, que te fazem querer arrancar os cabelos e bater em alguém, mas infelizmente algo morno acontece e te tira da montanha russa e o livro acaba. É mais ou menos isso.

"Como Eu Era Antes de Você" também tem momentos de altos e baixos, mas consegue se manter e acabar de uma forma "surpreendente" e te faz querer mais, tanto que saiu essa sequência, que na minha opinião foi apressado e ficou meia boca. Tem pontos na história que mereciam mais atenção, que é um tema pouco abordado, mas nãoooo, vamos focar na depressão e indecisões da Lou.



Pra mim é uma história desnecessária, que foi criada para vender. Pronto falei. Como já disse, tem pontos bem melhores para focar e contar, mas infelizmente ficou entediante e bem chato. Não passou a mesma emoção que o primeiro, melhor ficar com a sofrência do primeiro livro.

Agora, podem discordar de mim nos comentários haha. Contem o que acharam e o que esperam desse livro! E quem tá contando os dias pra estreia de "Como Eu Era Antes de Você"? o/

You Might Also Like

5 comentários

  1. Acabei de conhecer o blog e já começo em grande estilo rsrs
    Eu amei o primeiro livro,mas o segundo nem se compara com ele.Eu gostei da história,do fato de revelar coisas que nós queríamos saber sobre as personagens,mas não aconteceu nada suficientemente surpreendente a ponto de me afogar em lágrimas,só no fim eu fiquei emocionada,mas sou uma manteiga derretida mesmo kkkkk
    Enfim,gostei da sua resenha porque foi sincera,não falou só por falar como já vi em outros lugares ;)
    Beijos ^.^
    littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! De fato é um livro bem fraquinho em comparação com o primeiro. Espero que volte sempre!
      Bjus

      Excluir
  2. Muito boa a dica adorei, já vou dar uma procurada por aqui..Vocês ainda não cadastraram o blog em feedhi estamos esperando vocês assim ficamos sabendo dos post do blog...Bjuss
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
  3. Yumi, já ouvi as pessoas dando opiniões diferentes sobre essas histórias, mas confesso que não li nenhuma. Acho que por enquanto vou ficar apenas no filme rsrsrs
    Vou demorar para comprar esses livros. Quando eu ler, conto para você.

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Sério mesmo que não gostou? haha Eu achei muito bom e achei divertido saber como Lou ficou depois de Will. Sinceramente eu dei boas risadas como ela ainda continuava a mesma pessoa "atrapalhada" de sempre haha.

    Adorei o seu cantinho e já estou seguindo! :D Convido você para conhecer o meu também (psamoleitura.blogspot.com.br). Beijos!

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥

recent posts