Tricotando Séries & Filmes: Junho

15:00:00


Com o ano andando tão rápido está difícil acompanhar as novidades das telinhas, mas como sempre arranjamos um jeitinho e temos filmes e séries fresquinhas desse mês lindão.

Yumi:
13 Hours

Porque assistimos: Como estou assistindo The Office, fui atrás de trabalhos dos atores e como também estou com uma quedinha pelo Jim, me deparei com esse filme do moço. É um longa de ação baseado em fatos reais sobre um grupo de seis soldados que trabalhavam pra CIA em Benghazi, na Líbia, em 2012. No aniversário dos atentados de 11 de setembro, eles precisaram defender um posto diplomático que recebe a visita de um embaixador americano, e que é alvo de terroristas.

Recomendamos: Sim, mas já aviso que não é um filme leve. Tem sangue e muita tensão. Mas pra quem gosta de assistir não só longas de ação, mas com um quê de realidade é interessante ver que mesmo com tudo indo pras cucuias, esses soldados deram as suas vidas para salvar mais que uma vida.

Como Eu Era Antes de Você



Porque assistimos: Se você não estava morando de baixo de uma pedra, já sabe que o livro mara da Jojo virou filme, e todo mundo perdeu a compostura e chorou horrores com o trailer. Agora imagina na sala do cinema! E não foi pra menos. O filme retratou direitinho o livro, das roupas da Lou até os mínimos detalhes das decorações. A Lou é muito alto astral, tagarela e alegre, já Will tem a língua bem sarcástica e é mal humorado, do jeitinho do livro.
E temos que tirar o chapéu pra ambas interpretações. Emilia nasceu para esse papel, assim como Sam foi o escolhido perfeito. 
Mesmo sendo bem tristinho e já sabendo da história foi impressionante ver as páginas do livro ganharem vida e ficar ao mesmo tempo engraçado e triste.

Recomendamos: Com o mais sonoro, SIM! Vá assistir agora mesmo. Leva um lencinho, um chocolate e um ombro amigo pra chorar. Tirando a minha amiga (coração de pedra), todos na sala choraram! Devo dizer que achei beeeeemmmm melhor até que A Culpa é das Estrelas, mas também choro por qualquer romance. 
PS: acho que é um daqueles filmes que encantam qualquer ser humaninho, sério. Impossível não se encantar com Lou suas meias de abelinhas, e as expressões faciais incríveis dela <3 



Orange is The New Black

Porque assistimos: Alou família brasileira, a série de detentas mais legal desse mundão voltou, e voltou com tudo. A Netflix finalmente liberou a 4 temporada da série das laranjinhas. Depois de 3 temporadas incríveis, Piper Chapman, continua presa e essa temporada chega com a mesma premissa: contar um pouco do cotidiano dessas detentas, numa visão que só a Netflix é capaz de fazer.

Recomendamos: MUITO! Essa temporada, como todas as outras está maravilhosa. É incrível que a gente sempre acaba pensando que não tem mais nada pra contar, mas eles conseguem sempre fazer coisas inusitadas. Foi uma temporada pesada, e com um final que acabou com todo mundo. Recomendo a assistida com lencinhos!




You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu preciso muito assistir Orange is The New Black mas ando com uma preguicinha pra séries que fico só adiando. Tanta gente fala bem preciso simplesmente sentar um dia e assistir alguns episódios, assim já vai dar pra saber se me prendeu ou não! Hahaha Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  2. Oieee!
    Acreditam que ainda não assisti "Como eu era..."? Rsrs! Acho que falaram tanto, mas tanto, que acabei perdendo a vontade, apesar do livro ser meu queridinho e ter me dilacerado quando li!
    Tbm me sinto um alien por nunca ter assistido "Orange...", mas tá na minha listinha tentar ver nos próximos meses.
    Amei as dicas!
    Bjos! ;*

    ResponderExcluir
  3. Como superar AQUELA morte em OITNB? Eu ainda tô sem rumo </3

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥

recent posts