Tricotando Séries & Filmes: Julho

15:00:00



Mês de férias, de uns dias meios caidinhos... Essa combinação resultou em uns filmezinhos bem fofos e séries viciantes. Sem mais delonga vamos tricotar!
Yumi


The Fundamental of Caring

Porque assistir:
Estava de boa, procurando alguma coisa pra assistir, quando me deparei com essa foto. Sem pensar muito dei o play e me apaixonei. Ben é um escritor "aposentado" que vira cuidador após uma tragédia em sua vida. Trevor tem 18 anos e sofre de distrofia muscular, tem uma língua afiada que deixa Ben na ponta dos dedos. A partir de eventos que os levam a viajar pelos Estados Unidos, os dois criam uma amizade bem forte.


Recomendo: Com certeza!(Apesar de vários clichêzinhos) É aquele tipo de filme que quando acaba da uma sensação gostosa no coração. Apesar de estar em uma cadeira de rodas e ter a uma movimentação reduzida, Trevor é amargo mas doce ao mesmo tempo. Mesmo com os altos e baixos da viagem eles sabem tirar o melhor proveito da vida. 


Unbroken

Porque assistir: Baseado na vida de Loius Zamperini, um atleta Olimpico que se alistou durante a Segunda Guerra Mundial. Capturado pelos japoneses, ele tem que lutar para sobreviver.

Recomendo: Admito que só assisti mesmo por causa do Cook (de Skins haha), ops Jack. Mas o filme é tão bom que te prende de uma forma... Em certas cenas o meu coração parava de aflição, torcendo pra que ele saísse vivo. Vale a pena assistir, é uma história de sobrevivência bem contada. 


Stranger Things

Porque assistir: Todo mundo já deve saber dessa série ma-ra-vi-lho-sa da Netflix, que ganhou o coração de toda a população. Mas se você faz parte da minoria que não tem ideia dessa obra linda vou explicar por que a bichinha é tão boa. Três amigos nerdinhos se metem em maus bocados para conseguir achar um amigo que desapareceu misteriosamente. No meio disso mais pessoas se envolvem e coisas ou uma coisa muito da sinistra aparece e deixa todo mundo com os cabelos de pé.

Recomendo: É uma série cheia de referências de filmes clássicos, que ainda tem sua própria identidade. Não chega a ser de terror, mas dá uns sustinhos e te faz ficar aflita. Ao final de cada episódio te deixa mais intrigada para saber o que se passa nessa cidadezinha no meio do nada e como essas crianças vão se safar. Apenas vá assistir a primeira temporada (são oito episódios) AGORA! Não vai se arrepender! E se isso não foi suficiente, tem a Winona Ryder que apenas fez Os Fantasmas se Divertem, Edward Mãos de Tesouras e Garota, Interrompida só pra citar alguns.


Paloma



Copenhagen 

Porque Assistir: Willian, um jovem de 28 anos resolve voltar às suas origens, para encontrar o seu avó e entregar uma carta a ele escrita por seu pai. Durante sua viagem, ele conhece uma jovenzinha dinamarqueza que resolve ajuda-lo em sua jornada. 

Recomendo: DEPENDE! O filme soa bem bonitinho, e a fotografia dele é realmente incrível! Mas pessoalmente o filme se torna problemático no momento em que Willian começa a se interessar pela jovenzinha de 14 anos. Precisa dizer mais? 



Já estou com saudades

Porque assistir: Jess e Milly são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido. Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia.



Recomendo: SIIIIMMMM! Só de ter a Drew Barrymore já é um ponto positivo, mas o querido vai além. É uma história linda e emocionante de amizade, com uma narrativa sensacional que vai te deixar abaladíssimo. Filme lindo e choroso, prepara os lencinhos pra ver♥




You Might Also Like

7 comentários

  1. Oi meninas.
    Assisti Já estou com saudades e quase choro o filme é lindo demais.
    E sobre a nova série queridinha da Netflix não tenho nem o que falar é só tiro porrada e bomba haha.
    Beijo
    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, eu tenho netflix em casa e não tenho tempo para aproveitar tantas maravilhas!!! Soooooocooooorrooooo!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Stranger things tá dando o que falar e eu já vi um episódio por enquanto, mas irei maratonar no resto de férias que ainda tenho x.x
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. The Fundamentals of Caring é demais! A Netflix está arrasando nos filmes originais, mesmo tendo uma pegada John Green, o filme é diferente e prende de um jeito! Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Só zerei Stranger Things por enquanto, rs...

    ResponderExcluir
  6. Amei essas indicações, adivinha so? Já sai adicionando eles no netflix pada assistr depois HAHAHAHAHA ❤❤

    Entre Linhas e Parágrafos
    http://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Jesus Cristo, eu ia assistir Copenhagen outro dia, ainda bemmm que não vi, senão ia passar raiva. Ainda bem que vi esse post hahaha. Os outros eu darei uma chance, menos Stranger Things, que já assisti e não curti muito :/

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥

recent posts