Favoritos de Julho: Yumi

15:00:00


Ahh julho... Mês de férias, de colocar os pés para o alto e só curtir. Claro que estou super feliz que já tenha acabado, e que agosto está aqui com toda a sua força pra um mês ainda melhor. Então vamos aos favoritos.


Como já era de se esperar, os filmes dominaram aqui em casa nas férias, é claro. Com tantas opções de filmes e séries fica até difícil escolher um pra assistir. Maaass consegui selecionar Sleeping With Other People que é uma comédia romântica com os seus clichés é óbvio. Na história Jake não conseguem manter um relacionamento, sempre trai e na verdade não quer se amarrar com ninguém. Já Lainey cria um amor platônico pelo seu amor desde os tempos da faculdade. Os personagens, que estavam na mesma faculdade, se reencontram e passam ajudar um ao outro com seus problemas amorosos, e ai já viu...
É um bom filme, dá pra rir e se simpatizar com os personagens.


Uma coisa que tem tirado o meu sono, just kidding, é o jogo The Higher Lower para celular. Desde o primeiro dia que a minha prima me apresentou a esse jogo não consigo parar! Basicamente você tem que adivinhar se uma coisa tem mas buscas no Google que a outra. Não sei como mas meu maior recorde é de 27 perguntas acertadas, desde então quero bater o meu próprio ponto e não consigo. É bem legal pra passar o tempo, e por que não descobrir que a palavra Google foi pesquisada cerca de 128,000,000 vezes no ano passado.



E como não poderia deixar de ser, tenho adorado as músicas da dupla The Wild Life. Descobri essa pérola através das Descobertas da Semana no Spotify, com um cover amorzinho de uma das minhas músicas favoritas do Bring Me The  Horizon, Sleepwalking Os caras tem uma pegada pop-punk, mas com umas melodias calminhas. Mesmo em algumas músicas com guitarra e uma bateria mais marcante as letras são tão lindas. Deem uma ouvida nos caras =)






E pra terminar, uma descoberta maravilhosa na minha vida capilar foi a melhor coisa desse mês. Pra quem não sabe, adoro mudar sempre o meu cabelo, seja cortando ou geralmente, pintando. Numa dessas descolori o meu cabelo no salão, paguei uma nota e não ficou bom hahaha. Desde abril, quando fiz essa maravilha na minha juba, o meu cabelo não foi mais o mesmo. Ele ficou muito ressecado e embaraçado, pra uma pessoa que ODEIA pentear as madeixas foi uma tortura. Enfim, pintei novamente pra uma cor mais escura na esperança dele voltar a vida e nada.

Aqui vai a descoberta de um milhão de dólares... Hidratação! Não qualquer hidratação, porque isso já fazia desde o útero, pelo menos uma vez na semana. Mais uma vez a minha prima me apresentou a essa hidratação em particular. Vamos aos ingredientes milagrosos: 
Maizena, açúcar, água e a mascara de preferência. E pronto! Ainda colocamos umas gotinhas de óleo de argan pra potencializar ainda mais, mas isso vai de cada um. Só com a receita básica já dá resultado. Quem tá com o cabelo sem vida, danificado, seco... Pode testar essa hidratação sem medo, por que essa coisa funciona de verdade, juro!

Esses foram os meus favoritos. Me contem nos comentários o que fez do mês de vocês ainda melhor e o que fazem pra hidratar as madeixas. XOXO Yumi.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro assistir filme de comédia romântica, ainda não assisti esse.
    muito bom seus favoritos. beijos
    Taynara Mello

    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Gente esse jogo <3 Preciso de reabilitação já, é muito viciante.
    O filme e a banda eu não conhecia.
    E a hidratação vou testar pra ontem. Também descolori meu cabelo à pouco tempo e por mais que não tenha ficado tão ressecado, é bom prevenir né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente esse jogo <3 Preciso de reabilitação já, é muito viciante.
    O filme e a banda eu não conhecia.
    E a hidratação vou testar pra ontem. Também descolori meu cabelo à pouco tempo e por mais que não tenha ficado tão ressecado, é bom prevenir né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Yumi! Sério que maizena resolve a vida da pessoa Bethânia brasileira?! :D Hmmm... Bom saber, bom saber! <3
    Por aqui, Argan é vida! Gosto daquela marca OM, da Yenzah. Bem poderoso o produto <3

    Bjs,
    Reb

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥

recent posts