Rabisco de duas// Meus Pets

14:00:00


E oi, agosto, o mês mais longo do ano! Como estão vocês?!
Voltamos com mais um Rabisco de Duas! Esse projeto lindo cheio de arte e amor pra vocês♥

Além de ser o mês do desgosto, a Monika, nos contou que agosto também é o mês do cachorro louco  (Dê um Google Search para saber mais).
Isso já diz muito sobre o tema do rabisco de duas hein?! hahah  Vamos ver!

Nesse mês louco nos propuseram um rabisco bem diferentão: MEUS PETS. Mas diferentão onde, Paloma?
Bem, a proposta era desenvolver algo relacionado, ou seja podiam ser animais que mais gostamos, ou que tivemos, animaizinhos bizarros, os que eu jamais teríamos ou os que eu inventei!
Diante dessa gama lindona de opções ficou difícil saber o que desenhar!

Eu adoro pets no geral, cachorrinhos, gatinhos, ratinhos...Enfim, minha mãe nunca nos deixou ter um petzinho aqui em casa, então meu amor por eles só aumentou haha. 
Como na vida eu só tive hamisters e peixinhos, e eles já se foram não fiquei animada para desenhá-los. E achei que desenhar cachorrinho ia ser muito óbvio, entãoresolvi ser a inusitada, diferentona e criar um animal que eu gostaria muito que existisse.


Os Pandas-sereios
Primeiro criei os pandas sereios, porque eu amo pandinhas. Sério. Não há nada mais fofo e parecido comigo do que os pandinhas (por causa da parte da preguiça haha), e fiquei imaginando como seria um pandinha-sereio lacrando nos mares por ai. Está ai o resultado, apesar de não ter ficado muito carismático, ele ficou super legal.



Os Pandas-córnios
Outra coisa que todo mundo ama e eu também, são unicórnios. Como eu não sei muito bem desenhar cavalinhos, e coisas do gênero, também resolvi misturar. Um panda unicórnio certamente seria a coisa mais fofa do mundo, se existisse.
Esse também não ficou carismático, mas valeu a tentativa.


Pra finalizar, tentei fazer um gatiro com chifres de unicórnios, que claramente não ficou tão bom haha.

Agora vamos ao rabisco da amiguinha Érika!


Já deu pra ver que ela ama os gatiros né?! No desenho ela representou todos os seus gatinhos e gatinhas, inclusive os que já se foram (porque bichinho quando morre vira estrelinha♥). Eu amei demais o desenho dela, e fico impressionada com o amor e cuidado dela com os bichinhos!

Gostaram? Confere o post completo sobre o desenho dela no Blog

Confira também os desenhos das outras participantes do projeto acessando seus blogs:

As besteiras que me contam // Monikisses // Jake dos Santos // Minha Negra Cor// Escritora Determinada 

E não deixem de contar o que acharam!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Pandas são as coisas mais fofas desse mundo! Acho que fui uma mamãe panda em outra vida, só pode! Claro que amei esses pandinhas tão diferentes que você desenhou,não poderiam ter escolhido tema melhor para esse Projeto <3 Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥

recent posts