Sure, resenha: Coração Perverso de Leisa Rayven

14:13:00



Elissa Holt tem como sua maior regra de/ vida não namorar atores, principalmente aqueles com os quais ela trabalha. Por ser diretora de palco nos teatros, essa regra de não se envolver com as estrelas tem sido essencial em sua vida, mas é claro, algo sempre vem para desestabilizar sua vidinha.

Seis anos atrás ela conheceu Liam Quinn, antes do moço ir para Hollywood e se tornar uma super estrela. Os dois tiveram um caso curto, porém muito intenso, que Elissa jamais esqueceu.
Agora, seis anos depois o moço está de volta, para estrelar na peça "A megera Domada", na qual Elissa será a diretora de palco.





Se já não fosse motivo suficiente para Elissa surtar, Liam agora está noivo de Angel Bell, outra atriz famosíssima que atuará com ele na peça.

O acaso ou destino os colocou frente a frente novamente, e os sentimentos de Elissa e seu profissionalismo serão colocados a prova de formas tentadoras....




O livro segue os mesmos padrões dos anteriores, alternando entre presente e passado. Sendo o passado a história de Liam e Elissa há seis anos atrás, e o presente ambos tendo que conviver na montagem da peça "A Megera Domada".

Apesar de ser uma continuação de "Meu Romeu" e "Minha Julieta", o livro acaba soando mais como um spin-off. Ou seja, você pode ler ele sem ter lido os outros tranquilamente, porque a narrativa dos outros, não afeta essa de nenhuma forma drástica.

Agora, vamos a minha singela opinião haha. Vocês já devem saber que eu li os outros dois livros e não gostei NADINHA, mas, minha experiência com esse livro foi um pouco diferente.

Ao contrário de Ethan Holt (dos dois primeiros livros), Liam Quinn é um personagem masculino muuuuuuuito mais suportável. Se Ethan era apenas um cara escroto babaca, Liam é muito mais legal do que ele. Ele não maltrata a Elissa, ou faz coisas que o Ethan faria. E só esse fato já torna o livro muito mais legal.
Elissa  é uma personagem feminina boa, e eu senti certa empatia por ela. Ela é forte e decidida. 



Quantos aos outros personagens do livro, tive a mesma impressão que tirei dos outros livros: estão lá apenas para fortalecer a narrativa principal, mas não são importantes de fato. O moço com quem Elissa divide apartamento e Angel, companheira de Liam, passam batidos. 

Então minha consideração final para Coração Perverso é: Ele é o melhor da trilogia, e uma ótima leitura para distrair a cabeça, com ótimas cenas hot, e etc, mas definitivamente não é um livro modificador. Não é marcante, e não vai mudar vidas, mas cumpre seu papel como entretenimento. 

Leia a resenha de Meu Romeu, e Minha Julieta no blog.






You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi, Paloma! Tudo bem?
    Ai, eu nem sei o que falar haha porque eu amei os outros dois livros e me apaixonei por Liam <3
    Claro, teve uma parte em que eu decidi que ele não era bom o suficiente e que se Elissa ficasse com ele, eu não iria perdoar mais o mundo hahaha Só que aos poucos ele me ganhou novamente!
    Ainda bem que você gostou um pouco mais desse, né?!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  2. Oi Pam, tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum livro dessa série, mas estão todos na minha lista! Realmente já vi algumas resenhas bem desanimadoras dos primeiros livros, mas se você diz que esse melhor, vou confiar haha.
    Adorei as fotos!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oláá
    Nossa, esse livro promete ser incrível, quero muito ler e essa série, a cada resenha fico mais curiosa! kkk
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Eu ando com uma certa preguiça para ler trilogias. Estou na fase de ler um livro só.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que a sua experiência de leitura com esse livro foi mais agradável. As vezes eu também sinto uma antipatia por algum personagem e isso pode acabar com o nosso ânimo pela leitura. Ainda bem que com o Liam Quinn foi um pouco melhor. Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer um pouquinho do livro.
    Parece uma boa história.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥

recent posts