Tricotando Filmes e Séries: Fevereiro

18:20:00


E acabou nosso mês festivo! Podemos começar o ano de fato? rs. O mês foi curtinho e passou tão rápido que o tempo de ócio quase não durou. Mas claro, tirei um tempinho para os filmes e séries. Então, vamos ao tricotando de fevereiro!





Santa Clarita Diet

Sinopse:
Sheila e Joel são dois corretores de imóveis que compartilham muito mais do que a mesma profissão. Casados e com uma filha adolescente, eles estão descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. O destino deles começa a mudar quando Sheila passa por uma mudança radical.

Ela come carne, e não é animal :0

Senta e assiste ou deixa pra lá?!:
Se você quer ver uma comédia bem leve com a atuação da linda da Drew Barrymore, essa série é uma boa pedida. Vai te fazer dar umas boas risadas, com coisas absurdas e sem noção. Tem bastante sangue e pessoas que viram mortas vivas haha. 




La La Land: Cantando Estações

Sinopse: Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian conhece a atriz iniciante Mia e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

E apaixonante♥

Senta e assiste ou deixa pra lá?!:
O que dizer desse filme que alguém já não tenha dito, né?! É um filme encantador até mesmo pra quem não é fã de musical. Você vê beleza em tudo. Nos figurinos, nos cenários, nas músicas e nas atuações. Tem um final tãão lindo de fazer chorar e uma história bem bacana. (E a linda da Emma Stone)





Doc Espaço Além/ Marina Abramovic e o Brasil

SinopseA artista de performance Marina Abramovic viaja por lugares místicos do Brasil, pesquisando comunidades espirituais, pessoas e lugares de poder. O filme faz um registro etnográfico enquanto observa os processos de apropriação artística e humana de Marina. Ela entra em contato com os rituais do Vale do Amanhecer, o xamanismo na Chapada Diamantina, o candomblé na Bahia, as curas do médium João de Deus e os cristais de Minas Gerais.

Um pouquinho macabro, talvez.
Senta e assiste ou deixa pra lá?!: Pra quem tem vontade de conhecer mais sobre o processo criativo da Marina, é uma ótima pedida. É uma imersão muito interessante com performance e alguns rituais do nosso país. Não acho que agrada todo mundo, mas se você estiver com vontade de ver algo "estranho", vai fundo haha.

PS: Me contem o acharam das minhas recomendações desse mês♥ E se tiverem algo novo e legal pra me indicar, estou aceitando haha.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi, Pa.
    Não consegui gostar dessa série, mesmo todo mundo falando. Tenho estomago forte, mas quase vomitei em algumas cenas, então deixei pra lá rs.
    Sobre o filme quero tanto assistir e fico triste por estar atrasada.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia nenhum, acredita? Gostei bastante da primeira opção. Quando der vou assistir.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Participe da Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Fevereiro voou, né?
    La la land é uma coisinha linda de se ver! Sai do cinema com os olhinhos brilhando e apreciei cada música, coreografia e as atuações!
    Preciso ver Santa Clarita Diet, acho que vai ser bem hilária! haha
    Beijo!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pa!
    Eu tentei assistir essa série, mas sabe quando não vai? Achei muuuuuuito idiota haha
    La La Land está na minha lista de filmes e espero amar também <3
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  5. Dos três, só assisti Santa Clarita Diet, mas amei <3 A série é meia nojenta mesmo, mas assisti com o meu amorzinho e nós demos várias risadas, então valeu a pena *-*

    Quero muito assistir La La Land!

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥

recent posts