Sure, resenha: Obsidiana de Jenifer L. Armentrout (Saga Lux/Livro 1)

22:06:00



Kat uma adolescente de 17 anos acaba de se mudar para interior com sua mãe, e pra variar ela está achando isso um saco. 
Entrar num colégio novo bem no último ano, não era bem o que a mocinha estava esperando, mas, depois da morte de seu pai ambas precisavam de um recomeço.

Tudo o que Kat esperava dessa cidadezinha no meio do nada era o sotaque caipira, uma porção de chatice, muito tédio e uma internet bem lenta, mas para sua surpresa não foi bem isso que ela encontrou.


De mudança e esperando dar de cara com gente chata e entendiante, nossa protagonista dá de cara com seu novo vizinho, que é o oposto do que ela esperava: Lindo, alto, deslumbrante e dono de olhos verdes sedutores.



E é nessa perspectiva desanimadora mas nem tanto que conhecemos nossa personagem principal. Logo no primeiro encontro com seu vizinho gato, nossa mocinha se dá conta de que eles vão se odiar. Arrogante e babaca, Daemon parece odiá-la sem nem mesmo conhece-la, e pra piorar a menina se torna melhor amiga de Dee, irmã gêmea do bonitão, o que por algum motivo misterioso o deixa ainda mais bravo.

Ao longo do livro essa repulsa que Kat e Daemon sentem um pelo outro vai se transformando e solta várias faíscas. São várias páginas de odiozinho disfarçado de desejo, e nós meros leitores só ficamos na expectativa: Vai ou não vai?



Os personagens desse livro não tem nada de muito novo que a gente já não tenha visto (tirando o mocinho que é alien né? rs). Kat é comum e com inseguranças bem típicas de uma adolescente e Daemon é o típico bonitão esnobe que a gente já conhece bem.
A história sobrenatural de "Aliens" acaba sendo só um plano de fundo pra história de Kat e Daemon, que se desenrola e enrola ao longo da narrativa. Demora um pouco pra engrenar, e quando o livro acaba te deixa naquela expectativa.

Apesar do contexto clichê, a leitura é uma boa pedida pra quem precisa de uma distração. É uma leitura super leve e fluída boa pra relaxar e pra esquecer da vida. 


You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei da tematica alien, mas não gostei pelo fato de isso ser usado só como background para o romance do casalzinho!
    Acho que não estou com paciência pra livros de romance no momento hahaha
    Mas, deve ser uma boa história para quem está no clima de histórias mais levinhas!
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥

recent posts