Tricotando Séries e Filmes: Abril (2017)

13:03:00



Quanto tempo hein?! Não acredito que finalmente estou escrevendo um post novo pro blog hahah. Tô naquela fase da faculdade em que a vida está uma bagunça, sabe? Mas, morro de saudade desse canto e sempre volto. No meio dessa bagunça, todo tempinho que tenho é dedicado a maratonar as séries e ver uns filmes novos, e agora vou poder contar pra vocês um pouquinho do que vi.




13 reasons why

Sinopse: Clay Jensen recebe uma caixa de sapatos com um remetente inesperado. Ela é de sua amiga Hannah Baker, que acabou de se suicidar. Dentro da caixa há 13 fitas cassete, e cada uma delas é um motivo que levou Hannah a se matar. 



Senta e assiste ou deixa pra lá?: O que dizer sobre essa série que alguém já não tenha dito né?! Eu gostei bastante, e achei melhor que o livro até. Gostei de ver um pouco mais de cada personagem, e das coisas novas que ficaram faltando no livro. Entretanto é uma série pesada, você termina e bate uma bad, masss ela é muito necessária e eu amei o debate que ela criou. Se você ainda não viu, veja!!




50 tons mais escuros

Sinopse: Nesse filme, depois de deixar Christian Grey (por causa dos seus hábitos nada convencionais), Anastasia decide focar em sua carreira. Mas como um bom psicopata que é, o moço não desiste dela e tenta reatar o relacionamento. Funciona, e o que vemos nesse filme é o desenrolar desse relacionamento pra lá de abusivo, sendo romantizado. (essa é minha versão da sinopse haha)

Senta e assiste ou deixa pra lá?!: Esse é aquele filme que você conta que viu meio baixinho, pra ninguém saber hahaha (pelo menos eu me sinto assim). Tinha visto o primeiro e odiado, mas queria muito saber se o segundo ficava pior e ficou rs. É um filme de romance, mas poderia ser de terror, SÉRIO. Relacionamento abusivo romantizado, e o monstro se tornando um cara aceitável. Não perca seu tempo, assista outra coisa.



Tocados pelo fogo

Sinopse: Dois escritores bipolares, Carla  e Marco acabam do mesmo hospital psiquiátrico. Os poemas de ambos são regidos por seus conflitos emocionais. Eles se aproximam e isso faz com que suas emoções tornem-se mais intensas, o que agrava a doença de cada um. Os médicos e familiares tentam separá-los, porém, cada vez mais o romance destrutivo deles se intensifica.



Senta e assiste ou deixa pra lá?!: É um filme interessante que me fez entender um pouco mais sobre a bipolaridade. É cheio de referências de arte e eu amei isso. A história é meio fraca, mas o contexto é interessante.




Dear White People (série)

Sinopse: As mais refinadas faculdades americanas podem representar uma enorme carga de estresss para seus alunos. Tensões sociais, a pressão acadêmica e o medo que vem com a chegada à idade adulta podem ser aterrorizantes. Pior que isso, só se você for um afro-americano, tendo que lidar com os alunos majoritariamente brancos e os estigmas associados a você pela sociedade.



Senta e assiste ou deixa pra lá?!: APAIXONADA. Que coisa mais linda viu gente. Cheia de personagens legais, representatividade e etc. Trás um forte debate sobre racismo, e é um tapa na cara da sociedade. Não tenho o que dizer, só sentir. Já quero a segunda temporada e indico fortemente.


É isso! Esperam que tenham gostado :) Não deixem de me contar nos comentários o que vocês andam assistindo tá?! ♥

*algumas das sinopses foram retiradas do site adorocinema.com *






You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi, Pa.
    Disso tudo só assisti Os 13 Porquês rs.
    Ultimamente até para assistir tenho preguiça haha.
    Beijo


    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pa!
    Concordo com você, também falo sobre Cinquenta Tons em uma voz mais baixa... Não sei o motivo hahaha
    Adorei 13RW e olha que ainda faltam dois episódios para eu terminar! Acho que ele ficou no mesmo patamar que o livro, mas estou meio confusa com essa nova temporada. Espero que eles não estraguem tudo!
    Dear White People está na minha lista! Não vejo a hora de começar a assistir.
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  3. O único que não tinha ouvido falar é Tocados Pelo Fogo, mas já coloquei na minha listinha. <3
    Eu amei 13 reasons why e quero muito continuar assistindo cara gente branca, a netflix tá arrasando nas séries, né? *-*
    Ah, confesso que também tava curiosinha sobre 50 tons hahahah o primeiro eu não achei horrível, mas já desisti de assistir o segundo. Não vou dar grana pra gente que faz filme romantizando relacionamento abusivo u.u

    Beijos <3
    misinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vi 13 rw e gostei, apesar de achar a série meio arrastada e o livro ser mais objetivo. Já adicionei o Tocados pelo fogo na listinha para ver.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥

recent posts